Nosso cliente: Essa empresa atua há 30 anos no mercado imobiliário capixaba, oferecendo serviços de gestão, locação, venda de imóveis, consultoria e avaliações.
É reconhecida pela seriedade e busca sempre a satisfação dos clientes com atendimento de excelência.
Seus valores incluem ética, transparência e promoção do desenvolvimento social e ambiental.
Principais atividades: Executar rotinas administrativas e financeiras;Atender clientes e prestadores de serviço;Realizar visitas, confeccionar e conferir contratos;Agendar vistorias e arquivar documentos;Controlar pagamentos, cobranças e repasse de valores;Acompanhar extratos e realizar conciliação bancária;Gerar demonstrativos e emitir boletos.
Requisitos: Experiência desejável na área imobiliária;Facilidade com o uso de tecnologias;Pacote Office intermediário;Habilidade para interpretar planilhas e utilizar sistemas.
Perfil Comportamental: Possuir habilidades como organização, foco, comprometimento, facilidade de aprendizado, adaptabilidade, proatividade, facilidade de trabalhar em grupo e boa comunicação.
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Podemos discutir de maneira confidencial sobre suas perspectivas de carreira em Atenção: Processo Seletivo Seguro 1 - Nenhum de nossos colaboradores, representantes ou clientes, solicitam qualquer tipo de pagamento, de qualquer forma, durante as etapas do processo seletivo.2 - Além disso, não pedimos informações sensíveis ou confidenciais antes da contratação.
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