Venha fazer parte do time C2C! Quem nós somos? A C2C Services existe desde 2015, e seus fundadores vêm de mais de 20 anos de experiências diversas no segmento de viagens e turismo. Esta vivência nos dá uma visão clara das necessidades reais dos diferentes tipos de empresa que atuam nesse mercado competitivo. Nosso objetivo é trazer um conjunto de soluções diferenciadas, baseadas no conceito de outsourcing - a terceirização altamente especializada. A C2C disponibiliza tecnologia e mão de obra para execução das atividades operacionais em viagens e turismo para que nossos clientes tenham as melhores experiências. Por aqui, você encontrará uma cultura voltada à solução de problemas, colaboração, novos conhecimentos e troca de experiências como você nunca viu no mercado de turismo e viagens. Precisamos de alguém com iniciativa, flexibilidade, foco no atendimento, agilidade que será uma parte fundamental do nosso time. O que você irá fazer? Realizar auditorias e monitorias de atendimentos em todos os canais de comunicação, utilizando o sistema integrado Omnichannel,Prestar suporte ao setor de Qualidade e Melhoria Contínua, colaborando com iniciativas que visam a otimização de processos e o aprimoramento dos serviços;Apoiar a gestão operacional em demandas do SAC, assegurando a eficiência no atendimento ao cliente e o cumprimento das metas de desempenho;Auxiliar na elaboração e aplicação de treinamentos para as equipes, com base nas necessidades identificadas durante as monitorias e auditorias realizadas;Apurar e acompanhar indicadores de produtividade, gerando relatórios detalhados e apresentações claras para a liderança, para embasar tomadas de decisão;Elaborar e apresentar resultados de monitorias e auditorias por meio de planilhas e relatórios gerenciais, facilitando a análise de dados e a implementação de melhorias;Sugerir e revisar scripts de atendimento, visando aprimorar a comunicação e a eficiência no relacionamento com os clientes;Subsidiar o processo de feedback aos colaboradores, fornecendo dados precisos e estruturados sobre os atendimentos monitorados, apoiando o desenvolvimento contínuo das equipes O que você precisa ter para essa vaga? Não é necessária experiência anterior Pacote Office, Internet(principalmente Excel), facilidade com sistemas informatizados e Análise de Indicadores (KPI s). O que será um diferencial para essa vaga? Power B.I Excel Avançado Ferramentas de Monitoria Plataforma de atendimento Ominchanel Vivência na área de Qualidade, monitoria, processos e outros correlatos. Informações da vaga: Horário de Trabalho: Segunda a Sexta-feira, 10h às 20h Faixa salarial: R$ 1.600,00 a R$ 1.980,00 Efetivo/CLT Benefícios de ser um C2C: Vale refeição R$30,00 ao dia no cartão Flash Benefícios. Vale transporte. Day off no dia do se aniversário. No dress code. Escritório em uma estrutura incrível! Após 3 meses de experiência: Plano Odontológico Amil. Plano de Saúde Amil (sem mensalidade). 4 sessões de terapia mensais em parceria com a Zenklub. Plataforma de gameficação Peoplefy.