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Detalhes da Vaga

Cargo: Assistente Administrativo e RH.
Descrição do Cargo : O Assistente Administrativo e RH desempenha um papel fundamental no suporte às atividades administrativas e também do RH de uma empresa.
Competências e Responsabilidades: Responsável pelas demandas administrativas e de controle das ações do Depto.
Pessoal e principalmente de Recursos Humanos.
•? Departamento Pessoal; •? ?Responsável pelo controle e fechamentos de horas dos colaboradores; •? ?Assistência nas operações diárias das funções e obrigações do RH; •? ?Divulgação das vagas da empresa; •? ?Agendamento de entrevistas; •? ?Condução de processos de recrutamento e seleção; •? ?Apoiar os processos de admissão, integração e desligamento; •? ?Prover suporte administrativo para executivos da entidade; •? ?Elaboração e preenchimento de planilhas de controles.
Exemplo: controle de férias dos colaboradores; •? ?Suporte as rotinas do departamento Pessoal; •? ?Estruturar processos de pesquisa de clima organizacional e ações para melhoria; •? ?Orientar os colaboradores quanto às principais dúvidas trabalhistas e regras corporativa; •? ?Suporte em ações estratégicas de RH, como cargos e salários e avaliação de gente; •? ?Atendimento interno à colaboradores; •? ?Assistente administrativo; •? ?Emissão de nota fiscal, envio por email e arquivamento; •? ?Suporte no contas a pagar e receber; •? ?Suporte no compras; •? ?Organização de documentos administrativos;   EXPERIÊNCIA; Mínimo de 2 anos de experiência no departamento de Recursos Humanos.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Dynamic-Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-08T20:20:43.788Z