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Cargo: Assistente Administrativo e RH.Descrição do Cargo: O Assistente Administrativo e RH desempenha um papel fundamental no suporte às atividades administrativas e também do RH de uma empresa.Competências e Responsabilidades:Responsável pelas demandas administrativas e de controle das ações do Depto. Pessoal e principalmente de Recursos Humanos. Departamento Pessoal; Responsável pelo controle e fechamentos de horas dos colaboradores; Assistência nas operações diárias das funções e obrigações do RH; Divulgação das vagas da empresa; Agendamento de entrevistas; Condução de processos de recrutamento e seleção; Apoiar os processos de admissão, integração e desligamento; Prover suporte administrativo para executivos da entidade; Elaboração e preenchimento de planilhas de controles. Exemplo: controle de férias dos colaboradores; Suporte as rotinas do departamento Pessoal; Estruturar processos de pesquisa de clima organizacional e ações para melhoria; Orientar os colaboradores quanto às principais dúvidas trabalhistas e regras corporativa; Suporte em açõesestratégicas de RH, como cargos e salários e avaliação de gente; Atendimento interno à colaboradores; Assistente administrativo; Emissãode nota fiscal, envio por email e arquivamento; Suporte no contas a pagar e receber; Suporte no compras; Organização de documentos administrativos; EXPERIÊNCIA; Mínimo de 2 anos de experiência no departamento de Recursos Humanos.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Jobtome_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-09T21:39:39.586Z