Assistente Administrativo - Ed. Faria Lima Square

Detalhes da Vaga

Venha Fazer parte da **SYN**!
Procuramos um **ASSISTENTE ADMINISTRATIVO** para atuar no **ED.
FARIA LIMA SQUARE**, um empreendimento SYN Prop & Tech, que é uma das principais empresas de investimentos, administração, locação e venda de propriedades comerciais do Brasil.
Somos umas das 10 empresas mais inovadoras do Brasil pela 100 Open Startups e em Setembro/2022 ganhamos o prêmio de melhor empresa do setor de Empreendimentos Imobiliários pelo maior e mais importante anuário de empresas brasileiras, o Valor 1000.
**Responsabilidades e atribuições**
- Realização de atividades administrativas e financeiras conforme processos, procedimentos e política interna para garantir organização e eficiência.
- Controle do processo de contas a pagar, incluindo recebimento, análise e pagamento de notas fiscais de fornecedores dentro dos prazos estabelecidos.
- Elaboração de planilhas para rateio de despesas condominiais e emissão de boletos.
- Cumprimento de normas contratuais e políticas de compliance, organizando documentação e verificando conformidade das empresas.
- Participação na montagem de processos de contratação de serviços, avaliando propostas e consolidando informações.
- Controle e elaboração de planilhas com informações financeiras para atender demandas internas.
- Acompanhamento e controle de despesas conforme orçamento previsto.
- Suporte ao departamento de análise cadastral para garantir conformidade nos processos de contratação.
- Cadastro de empresas no sistema interno para verificar conformidade com políticas internas.
- Monitoramento e planejamento de compras conforme necessidades e previsões estabelecidas.
- Análise de documentos de empresas prestadoras de serviços para garantir conformidade contratual.
- Assistência à equipe de auditoria, fornecendo documentação necessária e esclarecendo dúvidas.
- Conciliação bancária para controle financeiro e identificação de movimentações.
- Acompanhamento de prazos de contratos e solicitação de aditivos ou rescisões quando necessário.
- Emissão de contratos junto ao jurídico para formalização de serviços.
- Controle e análise de orçado versus realizado conforme decisões da AGO (Assembleia Geral Ordinária).
- Preenchimento de plataformas de gestão de dados e ESG.
- Recebimento e análise criteriosa de documentações conforme regulamento interno.
- Preparação de relatórios de ocupação de unidades e identificação de unidades inadimplentes através de análise de extratos financeiros.
**Requisitos e qualificações** Formação**:

- Concluído ou em andamento em Administração e correlacionadas

**Será considerado diferencial**:

- Conhecimento no Pacote Office;
- Experiência administração predial, facilities

**Informações adicionais**
- Horário de trabalho: 08h00 as 18h00 seg a quinta e das 08h00 as 17h00 sexta.
**BENEFICIOS**:

- Bônus anual - PLR
- Vale Transporte ou Estacionamento
- Cartão de Benefícios Flexível: Vale Refeição, Alimentação, Mobilidade, Saúde, Cultura, Educação e muito mais.
- Assistência Médica
- Assistência Odontológica
- Gympass ou Totalpass
- Seguro de Vida

Somos a **SYN **e entendemos muito do mercado imobiliário comercial brasileiro.
A nossa missão é facilitar a vida dos nos nossos clientes para que possam cuidar de seus negócios.
Atendemos diferentes segmentos de mercado: shoppings, edifícios comerciais e galpões.
Nossa atuação abrange a locação, administração, compra e venda de imóveis comerciais.
Nosso time é formado por especialistas em gestão, projetos, engenharia, segurança, tecnologia e negócios, com experiência, autonomia e muito talento para inovar e trazer as melhores soluções.
A gente acorda todos os dias e se dedica para que as empresas e os lojistas fiquem tranquilos, alcancem suas metas e prosperem.
E nós ficamos nos bastidores, cuidando da experiência das pessoas nos espaços SYN, enquanto elas trabalham, compram e se divertem.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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