Assistente Administrativo Em Alagoinhas - 73522

Detalhes da Vaga

Apontar veículos para carga e descarga, analisando dados descritos na ordem de coleta, dados da nota fiscal do vasilhame ou produto acabado e disponibilidade de produto em estoque, utilizando-se das ferramentas disponíveis no sistema SAP e controles auxiliares em planilha Excel;
- Controlar de entrada de veículos para carga e descarga, levando-se em consideração capacidade de movimentação e disponibilidade de mão-de-obra da operação, analisando ordem de chegada, perfil do veículo, tipo de produto (SKU) e particularidade do cliente;
- Realizar controle diário dos estoques de produtos acabados;
- Controlar e checar os apontamentos de produção conforme cadernos dos fechamentos das linhas;
- Realizar lançamento diários dos recebimentos de produtos acabados vindos de outras fábricas;
- Gerenciar o relatório de RNC (Produtos não conformes) em conjunto com envase e qualidade;
- Realizar baixas de estoques por motivos de avarias, problemas de qualidade e não venda;
- Realizar protocolos junto à Receita Federal para descartes de materiais;
- Reportar semanalmente vencimentos dos estoques de produtos acabados para área de planejamento e Customer Corporativo;
- Conduzir a realização dos inventários;
- Para membros da equipe de Segurança de Alimentos ESA, é de responsabilidade do mesmo o estudo de HACCP, sua execução, revisões e manutenção do sistema de acordo com procedimento PR-COR-TCP-075. 2320,00 Experiências e qualificações:

- Formação Técnica completa em Administração, Logística ou áreas correlatas;
- Experiência na área administrativa;
- Conhecimento em informática (Aplicativos Windows);
- Capacitação em Sistema de Qualidade - FSSC (ISO 22000, ISO 9000 e TS22.002);
- Conhecimento em: 5S, HOC, BPF, e HACCP;
- Conhecimento em Segurança Industrial;
- Desejável conhecimento em tributário;
- Desejável conhecimento em SAP;
- Desejável ter experiência relacionada à prática de TPM (Total Productive Management). Carga Horária: 6x2 de 7h42 as 16h02 com 1 hora de intervalo

Sem informação
Experiências e qualificações: - Formação Técnica completa em Administração, Logística ou áreas correlatas;
- Experiência na área administrativa;
- Conhecimento em informática (Aplicativos Windows);
- Capacitação em Sistema de Qualidade - FSSC (ISO 22000, ISO 9000 e TS22.002);
- Conhecimento em: 5S, HOC, BPF, e HACCP;
- Conhecimento em Segurança Industrial;
- Desejável conhecimento em tributário;
- Desejável conhecimento em SAP;
- Desejável ter experiência relacionada à prática de TPM (Total Productive Management).


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Auxiliar Administrativo - Seminovos - Vaga

Alimentar portais em vendas web com fotos de veículos seminovos para vendas; Emissão de DUT, Notas fiscais; Acompanhar processos de transferências de veículo...


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