Há 20 anos, o Grupo 2MS atua no mercado da construção civil, com profissionalismo, comprometimento com a satisfação dos clientes, responsabilidade socioambiental, valorização dos seus colaboradores, gerando obras e serviços com alto padrão de qualidade e excelência.
Sediado na Bahia, o grupo iniciou suas atividades em 1999, com a execução de projetos no setor de engenharia elétrica, essencialmente empreendimentos voltados para a ampliação da eficiência energética.
Ao longo dos anos, passou a realizar, também, obras e serviços em áreas como edificações comerciais, industriais, administrativas, hospitalares, educacionais, infraestrutura de água e saneamento, urbanismo e habitações populares, e estendeu seu trabalho a outros estados, como Pernambuco, Ceará, Paraíba, Minas Gerais, Mato Grosso e Pará.
O Grupo 2MS também conta com a Vensolbras, empresa voltada para projetos de energia renovável.
O grupo investe ainda em agropecuária, com a produção de gado de corte de ciclo completo para o mercado nacional e internacional.
Nessas outras áreas, os princípios adotados são os mesmos: apresentar técnicas e soluções que signifiquem ganhos econômicos e de produtividade, assegurando eficiência e eficácia na entrega de seus produtos e serviços, além da satisfação plena dos que usufruem das obras concluídas.
Esse portfólio de atividades diversificadas garante ao Grupo 2MS um crescimento contínuo e sustentável.
E para que isso seja possível, o grupo possui quadros técnicos formados por profissionais experientes e altamente qualificados, em um clima empresarial que enfatiza o crescimento pessoal de cada colaborador e do próprio grupo integralmente, possibilitando assim o aumento constante da qualidade de sua produção.
/n Ensino médio completo (ou equivalente); formação técnica ou superior em Administração será considerada um diferencial; Experiência prévia em funções administrativas Excelente habilidade de organização e gerenciamento do tempo; Conhecimento básico em pacote Office (Word, Excel, PowerPoint) e habilidade em aprender novas ferramentas de software; Boa habilidade de comunicação verbal e escrita; Capacidade de trabalhar em equipe e realizar tarefas sob supervisão mínima.
/n Realizar atividades de rotina, como controle de documentos, arquivamento e organização de informações; Preparar relatórios, planilhas e apresentações para reuniões e eventos; Ajudar na gestão de suprimentos, controle de estoque e pedidos de materiais de escritório; Colaborar com outras equipes para garantir a fluidez das operações diárias; Apoiar na organização de eventos internos e externos da empresa.