Área e especialização profissional: Compras - ComprasNível hierárquico: AssistenteNúmero de vagas: 2Local de trabalho: Americana, SPRegime de contratação de tipo Efetivo – CLTJornada Período IntegralTítulo da Vaga: Assistente Administrativo - SupplyDescrição:Estamos contratando um (a) Assistente Administrativo(a) para apoiar as atividades do setor de Supply. O (a) profissional será responsável por auxiliar nas rotinas administrativas, como arquivamento e digitalização de documentos, emissão de pedidos de compra, entrada de notas fiscais e suporte na separação de itens de uso e consumo. Além disso, dará suporte no inventário de produtos destinados a feiras e eventos, bem como na preparação e organização desses itens.Principais Atividades: Auxiliar nas atividades administrativas do setor de Supply, incluindo arquivamento e digitalização de documentos. Emitir pedidos de compra e realizar a entrada de notas fiscais no sistema. Auxiliar na separação de itens de uso e consumo (papelaria, boutique). Auxiliar no inventário dos produtos ens para feiras e eventos. Auxiliar na separação e organização dos itens destinados a feiras e eventos.Requisitos: Formação: Ensino Médio completo. Experiência anterior em funções administrativas será um diferencial. Organização, atenção aos detalhes e habilidade para trabalhar em equipe. Conhecimento básico em informática (pacote Office).Horário de Trabalho: De segunda a sexta, das 8:00 às 18:00, com 1h12min de intervalo para refeição.Benefícios: Salário compatível com o mercado. Vale-transporte ou ajuda de custo. Plano odontológico. Seguro de vida. Oportunidade de crescimento profissional.Local De Trabalho Americana/SPSe você é uma pessoa proativa, com vontade de aprender e fazer a diferença venha fazer parte do nosso time!