**Somos especialistas no auxílio a vítimas de acidentes, para o recebimento de indenizações de seguros.**
**Uma empresa sólida, com quase 10 anos de mercado e em expansão!**
**Estamos em busca de uma pessoa proativa e detalhista, que atue junto à toda equipe durante a execução das atividades, visando o cumprimento dos prazos, atenção e agilidade nas entregas.**
**Se você se identifica com este perfil, dê uma olhada no que temos para você!**
**Você fará parte do nosso time como Assistente Administrativo, sendo responsável por**:
- Realizar cadastros de clientes e processos em sistema;
- Preencher formulários e requerimentos;
- Analisar e organizar documentos para processos indenizatórios;
- Solucionar pendências documentais;
- Manutenção e contato com clientes;
- Fazer a emissão de contratos;
- Organizar agenda dos consultores externos.
**Pré Requisitos**:
- Experiência mínima de 1 ano com atendimento ao público ou áreas administrativas
- Ensino Médio Completo, estar cursando ensino superior nas áreas Administrativas (Administração, Contabilidade, Comercial) será um diferencial
- Pacote office - nível básico
- Excel - nível básico/intermediário
- Domínio dos programas da Adobe - nível básico será um diferencial
**Horário de trabalho**:
- Segunda à sexta, das 08h às 18h.
**Oferecemos**:
- Salário Compatível com o mercado + gratificações por cumprimento de metas coletivas;
- Gratificações (Assiduidade e Qualidade);
- Vale Transporte;
- Vale Alimentação/Refeição;
- Seguro de Vida;
- Plano de Saúde;
- Plano Odontológico.
**Endereço**:
Rua 1012, Qd 123 Lt 11 - Setor Pedro Ludovico - Goiânia-GO - CEP-74820-250
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Salário: R$2.200,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Seguro de vida
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
- Turno de 8 horas
**Experiência**:
- Microsoft Excel (obrigatório)
- Assistência Administrativa (obrigatório)