Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Coordenador De Venda Indireta | Ilhéus

O que faz a gente ser Super? Somos uma empresa que valoriza as pessoas e tudo o que elas representam: a energia das ideias, da contribuição, da parceria e da...


Supergasbras - Bahia

Publicado 6 days ago

Estagiário Na Área Administrativa

Companhia de seguros admite Estagiário na área Administrativa em Salvador (Pituba). Apoiar na análise e interpretação de dados comerciais. Acompanhar e ajuda...


Companhia De Seguros - Bahia

Publicado 6 days ago

Operador Administrativo (Gbarbosa) - Camaçari/Ba

**O QUE VOCÊ TERÁ DE RESPONSABILIDADES Realizar atividades pertinentes à área de administrativa do Recebimento de mercadorias, atualização de informações, ex...


Cencosud Brasil - Bahia

Publicado 6 days ago

Gerente De Distribuição

Industria de Dispositivos Médicos admite Gerente de Distribuição em Camaçari. Desenvolver, gerenciar e manter relacionamentos fortes com distribuidores terce...


Industria De Dispositivos Médicos - Bahia

Publicado 6 days ago

Assistente Administrativo

Detalhes da Vaga

Realizar atividades administrativas e operacionais, executando tarefas de suporte nas áreas de recursos humanos, administração, finanças, compras de materiais e/ou contratação de serviços, Gestão da Qualidade e logística, além de possivelmente atuar em atividades administrativas e de atendimento em geral nas diversas áreas fim das unidades.

Executar atividades de suporte nas áreas de recursos humanos, administração, finanças, compras de materiais e/ou contratação de serviços, Gestão da Qualidade e logística;Realizar controle de bens patrimoniais e da manutenção predial, controlando a utilização de veículos a serviço da Unidade;Controlar, instalar e operar equipamentos de multimídia e recursos áudio visuais;Realizar atividades de apoio administrativo e operacional para realização dos eventos da Unidade;Fiscalizar e controlar consumo, suprimento de materiais e gastos com serviços;Executar rotinas operacionais e/ou administrativas, prestandosuporte e apoio à área de Gestão da Qualidade, conferindo a conformidade dos documentos em geral;Auxiliar no acompanhamento e tratamento de ocorrências geradas por Sistema de Ocorrência;Emitir boletos e receber pagamentos realizados na Unidade;Realizar controle de processos e documentos em geral;Atender público interno e externo;Elaborar e/ou emitir documentos solicitados;Arquivar documentos em geral, mantendo o arquivo da Unidade atualizado;Registrar e consolidar dados estatísticos para atualizar os indicadores de Empresa importante da Unidade;Prestar orientação e informações sobre rotinas da área aos colaboradores da(s) Unidade(s);Executar outras atividades compatíveis com a função.

Requisitos da VagaEnsino Médio Completo;Disponibilidade para realizar viagens e trabalhar aos finais de semana.

Conhecimentos EspecíficosTécnicas de Atendimento;Rotinas Administrativas;Noções de Recursos Humanos;Finanças;Processo de compras e materiais e contratação de serviços;Informática Básica (Pacote Office)


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-19T15:48:46.047Z