Assistente Administrativo

Detalhes da Vaga

Se você se identificou com esse desafio, confira quais serão suas principais responsabilidades e atribuições: Atendimento telefônico: Receber e fazer chamadas telefônicas, direcionando-as para os colaboradores, fornecendo informações básicas quando necessário.
Atendimento aos visitantes: Recepcionar clientes, fornecedores e outros visitantes, garantindo que eles sejam atendidos de forma cortês e direcionada para uma pessoa ou departamento adequado.
Auxiliar no Marketing, visando a melhoria de postagens nas redes sociais, criação de artes para demandas de brindes do escritório.
Gerenciamento de correspondência: Responder a e-mails, receber correspondência do escritório e entregas de outros itens.
Organização de documentos: Manter arquivos organizados, tanto em formato físico quanto digital, para facilitar o acesso a informações importantes quando necessário.
Gerenciamento de suprimentos: Monitorar o estoque de materiais de escritório e suprimentos e fazer pedidos quando necessário, garantindo que o escritório tenha o que precisa para operar de forma eficiente.
Apoio na organização de eventos: Organizar eventos internos, como reuniões de equipe, treinamentos e inaugurações dos empreendimentos.
Manter a recepção da empresa sempre limpa e organizada; Gerenciar o fornecedor de serviços gerais; Prestar apoio as demandas de copa; Trabalhos de apoio interno e rotinas externas quando necessário.
Prestar apoio as demais áreas da empresa sempre que necessário .
Auxiliar na organização e manutenção de arquivos e documentos da empresa.
Apoiar na preparação de relatórios, planilhas e apresentações.
Dar suporte nas atividades de recursos humanos, como controle de ponto e documentação de funcionários.
2415,00 Formação, Conhecimentos e Experiências necessárias: Ensino Médio concluído; Conhecimento do pacote office; Conhecimento de ferramentas de edição de imagens; Facilidades com sistemas de gestão de projetos (Trello, Bitrix, ...) Conhecimento básico em procedimentos de escritório e práticas administrativas.
Habilidades de atendimento ao cliente e relacionamento com diferentes tipos de públicos.
Domínio da língua portuguesa.
Experiência com atendimento ao público; Experiência na área administrativa.
Carga Horária: Segunda à quinta-feira: das 7h30 às 12h e das 13h às 17h30.
Sextas-feiras: das 7h30 às 12h e das 13h às 16h30.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Dynamic-Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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