SOBRE A EMPRESA: Por mais de 130 anos, empresas de todo o mundo contam com a Intertek para ajudar a garantir a qualidade e a segurança de seus produtos, processos e sistemas.
Vamos além do teste, inspeção e certificação de produtos; somos um fornecedor de qualidade total assegurada para indústrias de todo o mundo.
Através de nossa rede global de instalações de ponta e conhecimento técnico líder do setor, fornecemos serviços inovadores e personalizados de Garantia e Asseguramento, Testes, Inspeção e Certificação aos clientes.
Oferecemos uma abordagem sistêmica para apoiar os esforços de Garantia de Qualidade de nossos clientes em cada uma das áreas de suas operações, incluindo P&D, fornecimento de matérias-primas, fornecedores de componentes, canais de manufatura, transporte, distribuição e varejo e gerenciamento de consumidores.
A Intertek é líder do setor, com mais de 46.000 funcionários em 1.000 locais em mais de 100 países.
Fornecemos a experiência em Qualidade Total Assegurada 24 horas por dia, 7 dias por semana, com nossos processos vencedores do setor e cultura centrada no cliente.
Seja sua empresa local ou global, podemos ajudar a garantir que seus produtos atendam aos padrões de qualidade, saúde, meio ambiente, segurança e responsabilidade social para praticamente qualquer mercado ao redor do mundo.
Temos credenciais, reconhecimentos e acordos globais abrangentes, e nosso conhecimento e experiência em superar obstáculos regulatórios, de mercado e de cadeia de suprimentos são incomparáveis.
A Intertek pode aprimorar sua vantagem competitiva Com testes e certificação confiáveis ?
?para aprovação regulatória mais rápida Através da entrada rápida e eficiente em praticamente qualquer mercado do mundo Com garantia de qualidade total em toda a sua cadeia de suprimentos Através de uma liderança inovadora no atendimento aos padrões de responsabilidade social Reduzindo custos e minimizando riscos à saúde, segurança e proteção Ao se tornar uma MARCA CONFIÁVEL ATIVIDADES PARA ESSA POSIÇÃO: • Revisar junto ao sistema da empresa todos os pedidos de reembolso lançados, com base na política de gastos de viagem; • Aprovar os RA (Relatórios de Atividade) e as Respectivas Notas Fiscais dos prestadores de serviço (auditores); • Atualizar as planilhas de controle das atividades; • Emitir junto ao sistema da empresa as RDCs para envio ao Financeiro e RH; • Fazer o recebimento no SAP de todos os lançamentos, para liberação ao financeiro; • Auxiliar com outras demandas administrativas da área de qualidade dentro do BA (Atualização do GSCC, Controle de ASO, Suporte quanto ao uso do ATIC RD, arquivamento de documentos e e-mail, dentre outras demandas).
REQUISITOS: • Formação: Ensino médio completo.
Desejável Técnico completo em Administração / Financeiro / Contabilidade / Logistica / e áreas correlatas; • Conhecimento Técnico: Conhecimento do sistema SAP será um diferencial; Local de trabalho: Barueri, SP Regime de contratação de tipo: Temporário Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral Nível hierárquico: Assistente