Assistente Administrativo

Detalhes da Vaga

• Atendimento e comunicação: Receber e direcionar chamadas, atender clientes e fornecedores, e gerenciar e-mails e comunicações internas.
• Gestão de documentos e arquivos: Organizar e arquivar documentos administrativos, financeiros e operacionais, mantendo o controle e a fácil localização das informações.
• Controle de agenda da diretoria: Agendar e confirmar compromissos, reuniões e viagens corporativas.
• Observar as necessidades e zelar para o bom funcionamento do escritório; • Suporte administrativo: Controle de estoque e compras de materiais de escritório.
• Apoiar na organização de eventos e viagens das equipes • Apoio em processos financeiros: Emitir notas fiscais, controlar pagamentos e recebimentos, além de apoiar no envio de documentação digital para contabilidade.
Auxiliar na elaboração de relatórios, planilhas e na gestão de processos financeiros.
Requisitos: • Ensino médio completo em Administração ou áreas correlatas • Conhecimento intermediário/avançado em Pacote Office (Excel, Word, PowerPoint); • Boa organização, capacidade de multitarefa e comunicação eficaz • Experiência prévia em funções administrativas.
• Colaborativo para trabalho em equipe; • Excelente comunicação escrita e verbal; • Inglês intermediário; Local de trabalho: Barueri, SP Regime de contratação de tipo: Prestador de Serviços (PJ) Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral Nível hierárquico: Assistente


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Encarregado De Tratamento Térmico

Requisitos e Qualificações: Formação Técnica em Metalurgia ou Materiais; Desejável cursando Superior em Engenharia Metalúrgica ou Materiais; Sólida vivência ...


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