NÓS QUEREMOS VOCÊ NO NOSSO TIME !
Temos orgulho em dizer que compomos um time de mais de 4000 colaboradores atuando em sinergia em mais de 150 cidades, e que somos os protagonistas da construção do Grupo e sua evolução.
Para cumprir nossa missão, precisamos de pessoas que tenham prazer em servir, que inspiram e transformam.
Por aqui, temos como missão inspirar zelo em todos os momentos, isso significa respeitar e promover a diversidade e a inclusão em todas as vagas.
VEM SER GRUPO ZELO !
Lembrando que todas as nossas vagas são extensivas para PCD.
O QUE VOCÊ IRÁ FAZER: • Coletar dados diversos, consultando documentos, transcrições e arquivos com o intuito de obter as informações necessárias ao cumprimento das rotinas administrativas de sua área de atuação.
• Apoiar no atendimento a familiares, recebendo e conferindo a documentação necessária para execução dos serviços.
• Realizar com qualidade atendimento telefônico, pessoal e por e-mail, com foco nas orientações e informações sobre a empresa e acolhimento de forma profissional.
• Acompanhar a marcação do velório e sepultamento, visando o cumprimento dos planejamentos.
• Auxiliar na atualização de controles, planilhas, relatórios, arquivos e demais ferramentas pertinentes as atividades de atendimento ao cliente.
• Prestar informações a pessoas externas à área, quando relacionadas às suas funções, ou direcioná-las a outros quando houver necessidade.
• Controlar, organizar e atualizar arquivos, classificando os documentos, visando o controle sistemático dos mesmos, bem como, receber, conferir e distribuir documentos e correspondências.
• Zelar pela organização dos documentos do setor, alocando-os de forma organizada e lógica facilitando o acesso aos mesmos.
• Auxiliar na execução, emissão e conferência de relatórios de dados, bem como apoiar a elaboração e atualização de planilhas e documentos eletrônicos, conforme necessidades do setor e solicitação do responsável imediato e rotinas estabelecidas • Inserir dados em sistemas informatizados, conforme necessidades e rotinas do setor, seguindo padrões e procedimentos estabelecidos.
Local de trabalho: Belo Horizonte, MG Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral Nível hierárquico: Assistente VALORIZADO Tempo de experiência: Entre 1 e 3 anos HABILIDADES Conhecimento no pacote office Atendimento ao cliente Boa comunicação