Descrição:
Atender e fazer ligações internas e externas, repassando-as de acordo com demanda;
Manter atualizada a agenda de telefones dos conselheiros, diretores, gestores e funcionários;
Receber, encaminhar e responder e-mails de acordo com orientação superior;
Avisar aos diretores os aniversariantes do dia e passar e-mail em nome da Diretoria Executiva;
Organizar e manter atualizada a agenda dos compromissos relativos ao Sicoob Cofal dos diretores, assessora especial e do presidente;
Fazer inscrições de treinamentos da Diretoria (relacionados a diretores executivos e assessora especial), e do presidente (relacionados aos conselheiros) e informar ao Departamento Pessoal as inscrições realizadas;
Providenciar assinatura dos normativos da Cecremge, preencher planilha informativa mensal e disponibilizá-la à Gerência-Geral;
Controlar o acervo de livros da biblioteca da Cofal, verificando a entrada e saída dos mesmos;
Organizar documentos, arquivos, correspondências, de acordo com orientação superior;
Auxiliar na organização de eventos, projetos sociais, reuniões, treinamentos, dentre outros;
Executar outras tarefas correlatas conforme a necessidade e orientação superior.
Redigir memórias e atas das reuniões da Diretoria Executiva e dos funcionários;
Agendar e preparar as reuniões dos Conselhos de Administração e Fiscal, convocando participantes e providenciando estrutura;
Auxiliar as reuniões do Conselho de Administração, Fiscal e Diretoria Executiva;
Confeccionar e recolher assinatura das atas de todas as reuniões dos conselhos e Diretoria Executiva;
Agendar reuniões diversas e preparar a sala, de acordo com orientação superior;
Enviar pauta para as reuniões da Diretoria Executiva;
Providenciar o pagamento de diárias para Diretores e Conselheiros de viagem de acordo com normas estabelecidas pela cooperativa;
Providenciar inscrições, acomodações e transporte de dirigentes e funcionários da cooperativa em seminários, Workshops, Encontros e Reuniões Regionais;
Providenciar os pagamentos de diárias de viagem;
Preparar relatórios de acordo com orientação superior.
Requisitos:
Perfil: Habilidade de comunicação e sociabilidade, flexibilidade, resiliência, bom relacionamento interpessoal, determinação, proatividade, agilidade e equilíbrio emocional.
Requisitos:
Formação Acadêmica: Ensino superior concluído em Administração, letras ou áreas afins.
Conhecimentos técnicos: Domínio pacote Office completo; oratória, boa capacidade de leitura e escrita.
Benefícios:
Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio creche, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte.
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