**Realizar o controle de manutenção e combustíveis dos veículos da empresa;**:
- Acompanhar a equipe de limpeza e portaria da empresa;
- **Controlar o consumo dos itens para o café fornecido pela empresa; ** Realizar reparos na área de manutenção predial;
- **Inspecionar regularmente as dependências da empresa;**:
- Observar potenciais problemas de manutenção e tomar medidas necessárias para saná-las;
- **Avaliar de acordo com checklist, presença de não conformidades;**:
- Controlar os relatórios semanais a gerência;
- **Realizar vistorias de entrada e saída das instalações e equipamentos da empresa, antes e depois de cada evento.**:
- Realizar a entrega de materiais e documentos em transportadoras;
- **Efetuar a busca de encomendas em empresas de transporte ou correios, garantindo a entrega correta e segura dos pacotes aos destinatários.**:
- Realizar compras de suprimentos diversos, como materiais de escritório, alimentos, produtos de limpeza, entre outros.
- Pesquisar fornecedores, solicitar cotações, negociar preços e condições de pagamento, e garantir o abastecimento adequado dos itens necessários para a empresa.
- **Prestar suporte administrativo geral, incluindo, atendimento telefônico, recepção de visitantes e organização de agenda.**:
- Auxiliar em atividades de organização de eventos, reserva de salas e logística relacionada.
- **Realizar lançamentos de fretes.**:
- Dar suporte ao líder imediato.
- Habilitação B Conhecimento pacote office Possuir fácil acesso ao bairro Castelo - Belo horizonte
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Pagamento: R$2.000,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Auxílio-combustível
- Cesta básica
- Vale-alimentação
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
- Turno de 8 horas
Tipos de pagamento adicional:
- 13º salário
**Experiência**:
- Microsoft Excel (preferencial)
- Assistência Administrativa (preferencial)