Empresa: ABREP - Araújo Bastos Representações
Com participação ativa nos grandes players de vendas no mercado de MG, nosso foco é direcionado ao
segmento de perecíveis, atuando junto aos atacados, "atacarejos", autosserviços, distribuidores e no
segmento de matérias-primas nas grandes indústrias regionais. Nossa principal missão é desenvolver
parcerias comerciais e oportunidades de negócio, com o diferencial do conhecimento e acompanhamento
de processos, procedimentos e ferramentas que possam garantir a evolução, consolidação e ganho
comercial à todas as partes envolvidas.
Cargo proposto: Assistente Administrativo
Proposta de Projeto: O profissionalirá atuar junto ao setor administrativo da empresa, executar serviços
de apoio às diversas áreas de interesse do negócio e da organização dos clientes. Receber e fornecer
informações sobre serviços, organizar e tratar documentos, além de contribuir com melhorias contínuas
para o setor.
**Requisitos**:
- Graduação em Administração, Ciências Contábeis, Economia ou áreas relacionadas;
- Conhecimento de rotinas administrativas;
- Excel avançado será um diferencial;
- Pensamento estratégico e capacidade de liderança;
- Profissional com facilidade de comunicação;
- Conhecimento dos setores financeiro e de pessoas;
- Boa comunicação oral e escrita;
- Facilidade de relacionamento interpessoal;
- Pessoa proativa e com atitude autônoma;
- Conhecimento do pacote office;
- CNH e veículo próprio.
Atividades a serem desenvolvidas:
- Emitir relatórios de controle;
- Utilizar sistema interno;
- Comunicação e relacionamento com fornecedores, repositores, encarregados, gerentes e compradores de grandes supermercados em todo o estado de Minas Gerais;
- Tarefas internas para garantia e execução dos procedimentos;
- Acompanhamento de: pedidos de cliente, montagem de grades para embarque e entregas até o cliente, ponto de venda através de ferramentas disponibilizadas nas lojas, entre outros.
**Perfil**:Profissional dinâmico, que saiba trabalhar em equipe, que seja atencioso e organizado, seguro de si e com senso de responsabilidade, além da capacidade na resolução de conflitos e orientação para os resultados da organização empresarial.
**Vaga para efetivo**: CLT
**Local de trabalho**: Belo Horizonte - MG
**Carga Horária**:08:00 às 17:00 de segunda a sexta-feira e sábados das 8:00 às 12:00
**Salário**: R$ 2.500,00
**Benefícios**: Ajuda de custo de R$ 500,00, seguro saúde Sul América e alimentação
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Salário: R$2.400,00 - R$2.500,00 por mês
**Benefícios**:
- Seguro de vida
- Vale-alimentação
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
- Turno de 8 horas
**Experiência**:
- Microsoft Excel (obrigatório)
- Assistência Administrativa (obrigatório)