Assistente Administrativo

Detalhes da Vaga

Empresa do segmento imobiliário busca Assistente Administrativo - Seguros, responsável pelo contato com seguradora para realização de contratação de seguro incêndio e titulo de capitalização.
Responsabilidades e atribuições: Executar as rotinas diárias de contato com a seguradora através de site ou chat; Realizar a contratação de seguro incêndio e título de capitalização; Realizar renovação anual; Realizar contato com o cliente em casos esporádicos em caso de sinistro.
Requisitos e qualificações: Ensino Médio Completo; Experiência com seguros.
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
- vale alimentação
- vale transporte
- plano de saúde com có participação


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Auxiliar Administrativo - Predial

**Função**: Administrar tarefas dos profissionais de Portaria, Zeladoria e Limpeza, em condomínio residencial de grande fluxo. Atender às demandas dos condôm...


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