Assistente Administrativo

Detalhes da Vaga

A Jaguar Mining vem investindo cada vez mais na diversidade e inclusão da sua equipe.
Esse é um passo muito importante para sermos mais justos dentro da nossa empresa, para criarmos uma cultura que respeite as características individuais e para que possamos evoluir com a sociedade.
Buscamos pessoas que se identifiquem com nossa cultura e agreguem com nosso crescimento.
Venha fazer parte do time como**:ASSISTENTE ADMINISTRATIVO.
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Principais Desafios: Formular e analisar indicadores das atividades administrativas - fundo fixo, locação de veículos, compra de materiais e pequenos serviços; Controlar sob supervisão o fundo fixo para compras de menor valor e/ou urgentes; Solicitar reservas em hotéis, bem como refeições, sempre que necessário; Desenvolver diversas atividades administrativas, organizando a parte administrativa e operacional do setor, requisitando materiais de limpeza, materiais de manutenção predial (pequenas reformas, pinturas, etc.)
e os serviços de jardinagem (compra de plantas, podas, etc.
); Controlar os boletins de medições de serviços (BMS) de toda a unidade, verificando o atendimento aos prazos e saldos contratuais, bem como, encaminhar faturamento aos fornecedores, conferir documentação de obrigações trabalhista e notas fiscais ao setor responsável; Cuidar da documentação e seguro da frota própria, contatando seguradora na ocorrência de sinistro, para atualização dos dados e/ ou renovação dos seguros contratados; Solicitar os serviços de manutenção de telefonia/ informática, providenciando a manutenção dos equipamentos quando necessário; Controlar os serviços terceirizados de restaurante (cumprimento do cardápio), transportes de funcionários (horários; inclusão/ exclusão usuários), malotes, acompanhando os serviços, conferindo faturas e providenciando os pagamentos; Conferir fechamentos mensais (combustíveis, hospedagem, refeição, transporte taxi, fornecimento de água mineral, material de limpeza e escritório), realizando rateio para os centros de custos corretos; Providenciar pagamentos dos impostos e taxas dos veículos da frota da empresa, bem como a manutenção, limpeza e abastecimento em postos credenciados, rateando as despesas nos centros de custos dos usuários; Controlar acesso a unidade (portaria, refeitório e kit lanche, quando aplicável), via software RBACESSO; Executar outras atividades, conforme necessidade, ou a critério de seu superior.
Garantir o atendimento dos principais contratos de facilites; Zelar e coordenar a agenda dos veículos do Pool ADM; Apoiar com eventuais reservas em hotéis, refeições e lanches para reuniões e pequenos eventos; Acompanhar a validade das licenças das Polícias Federal e Civil, Exército Brasileiro, Alvará de Funcionamento (Municipal), CREA e CRQ; Efetuar e acompanhar as solicitações de compras; Lançar os boletins de medições de serviços (BMS); Executar outras atividades, conforme necessidade, ou a critério de seu superior.
**Formação exigida e desejável**:
Curso Técnico em administração e/ou áreas afins

Curso superior em andamento ou com formação superior (preferencialmente Administração)

**Requisitos Mínimos Obrigatórios**:
Experiência anterior com rotinas Administrativas ( Mínimo 1 ano);
Conhecimento básico em Excel, Power Point;
Conhecimento básico em Gestão da Rotina;
Conhecimento básico em Sistema Integrado de Gestão;


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Auxiliar Administrativo - Predial

**Função**: Administrar tarefas dos profissionais de Portaria, Zeladoria e Limpeza, em condomínio residencial de grande fluxo. Atender às demandas dos condôm...


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