**Local**: Belo Horizonte
**Remuneração**: R$ 1.450,00 por mês + Vale Alimentação ou Vale Refeição + Vale Transporte ou Auxílio Combustível.
**Descrição**:
Buscamos uma(um) Assistente Administrativo - Assistência 24 horas responsável por fornecer suporte a nossa diretoria, supervisão, Prestadores de Serviços e demais áreas da empresa, auxiliar nas necessidades diárias da Assistência 24 horas e apoiar nas atividades financeiras gerais de nossa empresa.
Deve ter excelentes habilidades de comunicação oral e escrita, conhecimento de digitação e ser capaz de organizar seu trabalho usando ferramentas, como o MS Excel, Word, Power Point, WhatsApp.
Buscamos um profissional que tenha vivência em Assistência 24 horas (Atendimento e Acionamento) e negociações com prestadores de serviços.
**Responsabilidades**:
Realizar as conferências dos Acionamentos da Assistência 24 horas, enviados via Planilha pelos prestadores de serviços;
Solicitar emissões e realizar conferências de Notas Fiscais;
Lidar com solicitações e consultas administrativas dos gestores da Assistência 24 horas;
Sinalizar o Gestor imediato em casos de desvios identificados nos acionamentos durante as conferências;
Registrar os pagamentos dos prestadores de serviço dentro do sistema financeiro da Assistência 24 horas;
Acompanhar a garantir pagamentos dos prestadores de serviços.
**Requisitos**:
Ensino médio completo ou superior incompleto;
Conhecimento prático e teórico em Assistência 24 horas;
Proficiência no MS Office (MS Excel, MS PowerPoint e MS Word) e digitação;
Excelentes habilidades de gerenciamento de tempo e capacidade de priorizar o trabalho;
Atenção aos detalhes e habilidades para resolver problemas;
Excelentes habilidades de comunicação escrita e verbal;
Gostar de trabalhar com pessoas.
**Próximo ao Hospital São Francisco/Avenida**: Cristiano Machado.