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Empresa:

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Detalhes da Vaga

Tarefas e responsabilidades Conciliação de conta corrente, conta aplicação e cartão de crédito Rotina de contas a pagar e agendamento de pagamentos Rotina de contas a receber, régua de cobrança e emissão de cobranças Emissão de notas fiscais e análise de notas fiscais de entrada Atendimento e suporte ao cliente via Whatsapp e videoconferência Garantir a satisfação e qualidade da entrega para a sua carteira de clientes Relacionamento com fornecedores, elaboração de orçamentos e pedidos de compra Divulgação e organização de processos de recrutamento e seleção Pré-requisitos Disponibilidade para trabalhar presencialmente em Belo Horizonte - MG Graduação concluída ou em andamento: Ciências contábeis, administração de empresas, Ciências econômicas, engenharias e correlatos Diferenciais Experiência em escritório de contabilidade Experiência em rotinas financeiras Experiência com ERP Financeiro Conta Azul, Omie ou Nibo Remuneração e benefícios Salário compatível com o mercado (Contratação CLT); Vale alimentação; Plano de Saúde Unimed; Day-off de aniversário; Home-office semanal; Gympass; Vale Transporte. Conheça a Karavela Site: www.karavela.com.br Instagram: karavelacontabilidade Linkedin: linkedin.com/company/karavelacontabilidade/ Beneficios: Formação Acadêmica: Não informado Experiência: Salário: A combinar Cargo: Assistente administrativo Empresa: KARAVELA CONSULTORIA & CONTABILIDADE LTDA Atividades de contabilidade Ramo: Contabilidade (DF)


Fonte: Adzuna_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Assistente Administrativo
Empresa:

Karavela Consultoria & Contabilidade Ltda


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