Assistente Administrativo

Detalhes da Vaga

Somos uma empresa especializada em soluções inovadoras para Gestão da Qualidade.
Ajudamos os nossos clientes a controlar os requisitos das principais certificações da qualidade, proporcionando aumento da eficácia em seus processos e gerando resultados e vantagem competitiva em seus negócios.
**Responsabilidades**:

- Dar andamento aos processos relacionados à entrada de clientes (cadastramento no sistema financeiro (OMIE);
- Contato com clientes para regularização de pagamento (cobrança de inadimplentes);
- Dar andamento aos processos relacionados à saída de clientes (churn);
- Entrar em contato com fornecedores para providenciar consertos ou serviços necessários dentro da unidade;
- Responsabilizar-se pela troca de senhas de acesso e controle de chaves, especialmente ao sair um colaborador da empresa;
- Controlar o estoque de produtos de limpeza e café, garantindo o abastecimento contínuo e a disponibilidade dos itens necessários;
- Auxiliar em demandas operacionais relacionadas a ações e eventos da empresa, bem como comunicações internas;
- Contribuir para a execução de estratégias de endomarketing, visando promover o engajamento e a satisfação dos colaboradores;
- Realizar o acompanhamento de manutenções dos equipamentos, (ar condicionados, computadores, etc), garantindo a funcionalidade;
- Verificar e controlar documentos que possam expirar ou necessitem ser renovados, como alvarás e licenças;
- Realizar compras de frutas e hortifruti, bem como preparar máquinas de café para as duas salas (1x ao dia);
- Entre outras atividades inerentes a função.
**Requisitos**:

- Ensino médio completo; desejável formação técnica ou superior em Administração ou áreas correlatas;
- Vivência prévia em funções administrativas, preferencialmente em ambiente corporativo;
- Conhecimento em pacote Office e sistemas de gestão será considerado um diferencial.
**Nossos benefícios: Vale Alimentação, Vale Transporte ou Estacionamento, Plano de Saúde Unimed, Convênio Sesi, HomeOffice nas sextas-feiras.
**

**Jornada de trabalho: Segunda à sexta das 08h00 às 17h30.
**Regime de Contratação**:
CLT

**Benefícios**:
Day off,Plano de Carreira,Plano de Saude,Refeitório,Vale Alimentação,Vale Refeição,Vale Transporte

**Departamento**:
Administrativo


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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