Somos uma empresa especializada em soluções inovadoras para Gestão da Qualidade.Ajudamos os nossos clientes a controlar os requisitos das principais certificações da qualidade, proporcionando aumento da eficácia em seus processos e gerando resultados e vantagem competitiva em seus negócios.; Responsabilidades: Dar andamento aos processos relacionados à entrada de clientes (cadastramento no sistema financeiro (OMIE); Contato com clientes para regularização de pagamento (cobrança de inadimplentes); Dar andamento aos processos relacionados à saída de clientes (churn); Entrar em contato com fornecedores para providenciar consertos ou serviços necessários dentro da unidade; Responsabilizar-se pela troca de senhas de acesso e controle de chaves, especialmente ao sair um colaborador da empresa; Controlar o estoque de produtos de limpeza e café, garantindo o abastecimento contínuo e a disponibilidade dos itens necessários; Auxiliar em demandas operacionais relacionadas a ações e eventos da empresa, bem como comunicações internas; Contribuir para a execução de estratégias de endomarketing, visando promover o engajamento e a satisfação dos colaboradores; Realizar o acompanhamento de manutenções dos equipamentos, (ar condicionados, computadores, etc), garantindo a funcionalidade; Verificar e controlar documentos que possam expirar ou necessitem ser renovados, como alvarás e licenças; Realizar compras de frutas e hortifruti, bem como preparar máquinas de café para as duas salas (1x ao dia); Entre outras atividades inerentes a função.; ; Requisitos: Ensino médio completo; desejável formação técnica ou superior em Administração ou áreas correlatas; Vivência prévia em funções administrativas, preferencialmente em ambiente corporativo; Conhecimento em pacote Office e sistemas de gestão será considerado um diferencial.Nossos benefícios: Vale Alimentação, Vale Transporte ou Estacionamento, Plano de Saúde Unimed, Convênio Sesi, HomeOffice nas sextas-feiras.Jornada de trabalho: Segunda à sexta das 08h00 às 17h30.