Assistente Administrativo I
OPORTUNIDADE NO GRUPO ORZIL
Data prevista: Imediato!
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Carga Horária:
44 horas semanais (Horário das 08:00 às 18:00), segunda a sexta-feira), Banco de horas.
Salário:
R$ 1.875,00 (CLT) + R$ 30,00 de alimentação por dia (VA) + vale transporte (VT)
Benefício:
Plano de Saúde (após 3 meses de contrato)
Local:
Grupo Orzil
Setor de Rádio e TV Sul - SRTVS
Quadra 701, Bloco O, Sala 601
CEP: 70340-000, Asa Sul, Brasília – DF
Contato: (61) 3039-7707
Envio de currículos:
****** ou pelo WhastsApp (61) 9.8146-0001
Site da empresa:
Qualificações:
- Fortes habilidades interpessoais, de atendimento ao cliente e de comunicação verbal e escrita.
- Falar em público e
escrever bem são fundamentais para o preenchimento da vaga
-Ter experiência na àrea administrativa (mínimo 1 ano)
- Capacidade de multitarefa.
- Vendas via telefone e WhatsApp (noções gerais)
- Pontualidade nos horários.
- Proficiente no pacote Microsoft Office.
- Experiência em serviços administrativos em outras empresas (Obrigatório).
Responsabilidades:
Responsável por trabalhar diretamente no atendimento ao cliente, sanar dúvidas e repassar informações claras e objetivas dos treinamentos da empresa.
Executar atividades específicas de apoio administrativo: manter contato com clientes e desenvolver atividades relacionadas a inscrições de alunos; resolver os problemas de clientes com alto grau de independência e trabalhar junto às equipes; ajudar clientes a encontrar o que necessitam, dar assistência no esclarecimento de dúvidas, atualizar e controlar Sistema de clientes do Grupo, em que constem dados sobre os serviços, processos e necessidades do cliente; padronizar e atualizar dados cadastrais e efetuar demais atividades dentro da área.
Essencial que possua habilidade em comunicação e argumentação com cliente, resolução de conflitos e acompanhamento de processos gerados no atendimento, ser proativa, dinâmica e bom relacionamento interpessoal.
Atividades:
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Esclarecer dúvidas e prestar informações por escrito por WhatzApp e via telefone.
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Vendas de cursos, via telefonemas e WhatzApp
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Matricular e acompanhar os clientes e alunos.
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Confirmar os cursos com os professores e alunos.
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Cobrar e preparar material dos professores para os treinamentos.
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Emissão de propostas
in company.
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Emissão de propostas de cursos abertos.
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Incluir cursos presenciais e online no sistema da empresa.
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Emissão de certificados dos cursos abertos e fechados.
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Confecção de lista de frequência, contatos e professor para o curso.
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Confecção de crachá e plaquinhas para os alunos.
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Responder e prestar informações via e-mail.
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Conferência do conteúdo dos cursos no site.
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Suporte na abertura/fechamento dos cursos.
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Criar matriz curricular, via sistema, para os cursos.
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Atualizar Sistema com notas de empenho, descontos e documentos importantes.
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Atividades de comunicação com o cliente, antes, durante e após o treinamento.
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Apoio aos cursos presenciais e Online Ao Vivo