A Adecco em parceria com uma grande empresa no segmento de Tecnologia busca: Assistente Administrativo/ Financeiro para atuar presencialmente em Brusque-SC Objetivo: Profissional comprometida e detalhista, com experiência em rotinas administrativas e financeiras, com habilidades organizacionais e operacionais para otimizar processos e apoiar a equipe em tarefas diárias.
Qualificações: ?
Experiência Profissional: o Experiência prévia como Assistente Administrativo, com atuação em áreas como contas a pagar e a receber, conciliação bancária e controle de fluxo de caixa; o Elaboração e controle de relatórios financeiros, planilhas de acompanhamento de despesas e receitas; o Apoio na gestão de processos administrativos, incluindo organização de documentos, controle de agendas e reuniões e suporte a diferentes setores da empresa; o Atendimento ao cliente interno e externo, garantindo que as solicitações sejam encaminhadas de forma eficaz e eficiente; ?
Principais Atividades Desempenhadas: o Controle de contas a pagar e a receber, realizando lançamentos no sistema e preparando documentos para pagamento e recebimento; o Conciliação bancária, conferência de extratos e organização de documentos financeiros; o Auxílio na elaboração de relatórios financeiros mensais e análise de indicadores; o Gerenciamento de arquivos e documentos administra?
?vos, mantendo a organização e acessibilidade das informações; o Suporte a processos de compras, emissão de notas fiscais; Tipo da Vaga: Efetva (CLT) Horário de Trabalho: 08:00 – 12:00/ 13:00 – 17:48 (Seg a Sex) Salário: R$ 2.500,00 Beneficios: - Vale Alimentação - Auxílio Saúde - Auxílio Educação Requisito: Vaga para o sexo feminino Superior em andamento ou cursando (Administração ou áreas afins); Local de trabalho: Brusque, SC Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral Nível hierárquico: Assistente VALORIZADO Tempo de experiência: Entre 1 e 3 anos