Objetivo do Cargo:
- Assistência nas necessidades administrativas, focando na gestão de documentações e no planejamento de aquisições e locações, para otimizar a saúde financeira e reduzir custos.
**Requisitos**:
- Disponibilidade de horário e para atuar em Cabedelo
- Superior em andamento nas áreas de Gestão Financeira, Contabilidade ou Administração.
- Experiência com Rotinas Administrativas e Financeiras
- Habilidade com Pacote Office e ASANA
Conhecimentos Desejáveis:
- Técnicas e metodologias de organização
- Relacionamento com o cliente
- Técnicas de negociação
- Conhecimento em planilhas financeiras
- Controle de materiais
- Conhecimento em ferramentas da construção civil
Descrição das Atividades:
- **Organização Financeira**: Gerenciar e lançar todas as contas fixas, pagamentos, e tributos da empresa de forma organizada e em tempo hábil, incluindo a verificação de lançamentos e o arquivamento de documentos.
- **Gestão de Contratos**: Organizar contratos de participantes, aluguéis e prestadores de serviços, assegurando-se de que estejam corretos e arquivados adequadamente para evitar problemas futuros.
- **Controle de Compras e Locações**: Verificar solicitações de compra e locação de equipamentos, realizando cotações e garantindo que sejam aprovadas antes de efetuar os pedidos. Também é responsável pelo controle de locações, desde a solicitação de contratos até a devolução e arquivamento de termos de entrega.
- **Acompanhamento de Almoxarifado**: Colaborar com o almoxarifado para garantir que as compras e locações de equipamentos sejam feitas corretamente, que os itens sejam recebidos e registrados, e que a documentação seja organizada.
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$2.284,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência odontológica
- Auxílio-combustível
- Cesta básica
- Vale-transporte