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Assistente Administrativo
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Detalhes da Vaga

O Auxiliar Administrativo será responsável por fornecer suporte nas tarefas administrativas e operacionais do escritório, garantindo a organização, eficiência e funcionamento adequado das atividades da empresa. Esse profissional lida com diversos aspectos administrativos, incluindo atendimento ao cliente, gestão de documentos, controle de agenda e apoio às diferentes áreas da organização.  Responsabilidades Organizar e arquivar documentos físicos e digitais. Preparar relatórios, planilhas e apresentações conforme solicitado. Manter registros atualizados e garantir a confidencialidade das informações. Auxiliar na organização de reuniões e eventos internos. Realizar pedidos de material de escritório e controlar estoque. Colaborar com outros departamentos fornecendo informações e suporte administrativo. Auxiliar no controle de contas a pagar e receber. Qualificações Ensino médio completo; curso técnico ou superior em Administração ou áreas afins é um diferencial. Conhecimentos básicos de informática (Pacote Office). Habilidades de comunicação verbal e escrita. Organização, proatividade e capacidade de trabalhar em equipe. Experiência anterior na função é um diferencial.


Fonte: Allthetopbananas_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Assistente Administrativo
Empresa:

Hm Construção E Incorporação Ltda.



Função de trabalho:

Administração

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