Assistente Administrativo

Detalhes da Vaga

Buscamos você, que quer seguir sua carreira na área administrativa, com afinidade e interesse em trabalhar em uma empresa de marketing digital e tecnologia.

Sua função será apoiar diversas áreas do departamento administrativo da empresa com propósito de otimizar e simplificar o dia a dia do negócio e também dos colaboradores da empresa, promovendo o bem estar no ambiente de trabalho e aumento de performance do time.

Buscamos pessoas que tenham bom relacionamento interpessoal, prática com planilhas, sistemas, com facilidade de aprendizado e que busquem crescimento.

**Sobre nós**:
A Cenário Capital ajuda brasileiros a tomarem as melhores decisões, com informações e soluções digitais, através de suas diversas marcas do grupo, como:
Através de nossas soluções, buscamos melhorar a comunicação e desburocratizar o acesso entre as pessoas interessadas e os serviços desejados, com fornecimento de informações precisas, ferramentas inteligentes, comparações ágeis e experiências completas.

**Faça parte de nosso time**:
A Cenário Capital possui as portas abertas para colaboradores alinhados a nossa missão!

Possuímos um time de especialistas, que buscam por aprendizado diário, engajados no desenvolvimento de novas soluções e aprimoramento das soluções existentes!

**Dress code **- Não existe! Isso mesmo, cada pessoa pode trabalhar da forma como se sentir mais confortável. Claro, sempre respeitando o bom senso!

**Cultura horizontal**:

- Não é um cargo que define alguém, mas sim suas atitudes que fazem toda a diferença. Todas as ideias são sempre bem-vindas.

**Clima leve e descontraído **- Nada de formalidades. Trabalhamos com gente igual a gente. Respeito e cordialidade fazem parte do dia a dia. Valorizamos pessoas que se dedicam para fazer a diferença em nosso país, acreditamos que é a melhor forma de impactar positivamente a cultura e nosso negócio.

**#somosgreatplacetowork #foconosucesso**

**Nossos Benefícios**:

- Seguro de vida - Imprevistos acontecem.
- Plano Odontológico - Saúde em primeiro lugar, sempre!
- Auxílio creche: Se você tem filho pequeno, te damos um auxílio até ele completar um ano de idade.
- Plano de Saúde - Para seu bem estar (Coparticipativo)
- Vale transporte - Nosso time é formado por pessoas de diversas regiões, dentro e fora de Campinas. É importante para nós atender as necessidades de cada um.
- Vale refeição - Para uma alimentação equilibrada!
- Boa localização - Estamos em um dos bairros mais centrais de Campinas e com uma ampla estrutura.

**Responsabilidades**:
Será sua responsabilidade apoiar diversas demandas do time administrativo relacionadas ao negócio, envolvendo: controle de dados financeiros, atividades relacionadas a contas a pagar e receber, emissão de notas fiscais, assim como gestão de demandas relacionadas ao escritório, recebimento e envio de encomendas, atendimento telefônico, gestão de agendas, arquivo de documentos, controles diversos, apoio a ações de endomarketing, gestão do bem estar de colaboradores e do ambiente de trabalho.

Conhecimento e domínio do Excel será fundamental para organizar informações, gerar relatórios, e manter o controle preciso das atividades, otimizando processos e garantindo eficiência nas suas rotinas diárias.

**Requisitos**:

- Pacote Office
- Organização e Proatividade
- Excelente Capacidade de Comunicação e Escrita
- Perfil analítico e com facilidade para analisar dados e métricas.
- Ter interesse, estar cursando ou possuir formação de nível Superior em áreas como Administração, Marketing, Publicidade Propaganda.

**Desejável**:

- Interesse e conhecimento em marketing digital;
**Nosso Escritório**:Cambuí - Campinas / SP

Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT

Pagamento: a partir de R$2.000,00 por mês

**Benefícios**:

- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Seguro de vida
- Vale-refeição
- Vale-transporte

Horário de trabalho:

- De segunda à sexta-feira
- Turno de 8 horas

Pagamento adicional:

- 13º salário

Prazo para inscrição: 01/11/2024
Data de início prevista: 01/11/2024


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Gerente De Loja Mega Marginal

Descricao experiencia com gerencia de loja no minimo entre 1 e 3 anos ensino medio completo disponibilidade de horario deixar a loja organizada abastecimento


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Publicado 10 days ago

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Descricao o que esperamos de voce ensino medio completo residir em ilha solteira bom relacionamento interpessoal e saber trabalhar em time proatividade


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Renner Campinas Shopping Assistente De Produtos Financeiros

Ter facilidade com oferta de produtos financeiros encantar os clientes no processo de vendas de produtos financeiros auxiliando sempre que necessario


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Publicado 10 days ago

Assistente Administrativo

Dominio em word e excel com boa ortografia perfil dinamico agil e que tenha condicao de gerir o trabalho de forma individual e eficiente no setor adm


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