Assistente Administrativo

Assistente Administrativo
Empresa:

Zenah Fundições Ltda


Detalhes da Vaga

Buscamos profissional para tarefas administrativas em escritório de representação comercial. Essa pessoa será o Back office do representante. Responsabilidades:Emissão de NFs.Controle das cotações (abertura, recebimento, envio e Follow up)Controle dos pedidos (registro, acompanhamento e Follow up)Gerenciamento site e-commerceQualificações:Pacote OfficeExperiência com setor administrativoOrdem e controleMorar nas proximidades é interessante (Bairro cruzeiro, Lourdes ou Bela Vista)Horário: 08h às 12h e 13:30h as 18h turno integralRegime CLTSalário R$1.800,00 + 200,00 VT.Sds


Fonte: Jobtome_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Assistente Administrativo
Empresa:

Zenah Fundições Ltda


Auxiliar Administrativo De Farmácia – Porto Alegre – Rs

Departamento pessoal; Financeiro. 2000,00 Entendimento de excel. Carga Horária: 44 horas semanais – escala 6×1.


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Assistente Administrativo De Vendas – Porto Alegre – Rs

Controle de vendas e pós vendas; Elaboração de relatórios de vendas e referentes à tendencias do mercado; Auxílio na política de vendas; Atualização de redes...


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Publicado 11 days ago

Assistente Adm. De Obra/Almoxarifado (Construção Civil) – Porto Alegre – Rs

Atribuições: Recepcionar, conferir e armazenar os produtos e matérias, controlar entrada e saída, fazer lançamentos no sistema, realizar registro e inventári...


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Publicado 11 days ago

Coordenador (A )Administrativa - Rs

1 Vaga - Coordenador (a) Administrativa - Segmento Comércio de Pecas Automotivas Experiência + - 2 anos como coordenador (a) administrativa conhecimento em e...


Desde Tallentos Agencia De Empregos - Rio Grande do Sul

Publicado 11 days ago

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