Assistente Administrativo

Detalhes da Vaga

A LIDERBAN tem um ritmo próprio. Queremos entregar ao mercado nacional a melhor e mais rápida solução em estrutura móvel, serviços de saneamento e logística. Somos uma rede de trabalho inteligente e sustentável, pronta para atender diversas operações.

Estamos há mais de 27 anos no mercado e contamos com um time formado por mais de 270 colaboradores engajados e orgulhosos em fazer parte do #Liderban!

Estamos constantemente em busca de novos talentos que queiram fazer parte e contribuam para que os nossos produtos estejam presentes nas famílias do Brasil e do mundo.

Vem ser Liderban!
**Responsabilidades e atribuições**
- Audição interna de contratos com foco na integridade das operações e dos relatórios financeiros;
- Elaboração e análise de indicadores de desempenho;
- Apoio na construção e revisão das metas, controlando e monitorando as evidências de execução;
- Gerenciamento de equipe em posição de linha, com o foco principal no atingimento de metas;
- Identificar gargalos nos processos, como ausência de registros, falhas, erros, baixa produtividade, desconexões, entre outros.
- Avaliação de dados.
- Estabelecer e manter os relacionamentos estratégicos com os departamentos envolvidos, promovendo a colaboração e facilitando a comunicação;
- Elaborar Procedimentos Operacionais Padrão (POP).
- Elaboração de plano de ação para soluções de problemas

**Requisitos e qualificações**
- Ensino médio completo (ou equivalente); formação técnica ou superior em Administração será considerada um diferencial;
- Especialização em: Cadeia de Suprimentos e Logística, Liderança
- Conhecimento em Pacote Office
- Preferencialmente perto do bairro ou cidade (Pampulha / BH / Contagem Xangri-lá)

**Informações adicionais**
- Local: Xangri-lá - Contagem
- Modalidade de trabalho: segunda a sexta 07:12 às 17:00
- Vale Alimentação: R$28,00 por dia
- Plano Odontológico: Odontoprev
- Plano de Saúde: Unimed ou Notredame.
- Vale Transporte
- Cartão Excard R$ 350,00
- Convenio Sesc
- Seguro de vida
- Cesta Natalidade para filho de funcionário recém nascido

Nós convidamos você a se tornar parte de uma equipe dinâmica e talentosa, onde poderá desenvolver suas habilidades e crescer profissionalmente. Na nossa empresa, valorizamos o trabalho em equipe, a inovação e o compromisso com a excelência. Se você busca um ambiente de trabalho estimulante, com oportunidades de aprendizado contínuo e projetos desafiadores, venha fazer parte do nosso time!


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Auxiliar Administrativo Finaceiro

Empresa admite Auxiliar Administrativo Finaceiro em Belo Horizonte (Savassi). Garantir a correta inserção de dados no sistema financeiro. Acompanhar e organ...


Empresa Do Setor Privado - Minas Gerais

Publicado 8 days ago

Assistente Administrativo

Concessionária admite Assistente Administrativo em Belo Horizonte (Jardim Montanhês). Gerenciar atividades administrativas, como controle de agendas, arquiv...


Concessionária - Minas Gerais

Publicado 8 days ago

Auxiliar De Higienização

Rede de Supermercado admite Auxiliar de Higienização em Belo Horizonte. Ira atuar com a limpeza de utensílios. Organização do setor. Higienização de Itens e...


Verdemar - Minas Gerais

Publicado 8 days ago

Estagiário Na Área Administrativa

Empresa admite Estagiário na área Administrativa em Belo Horizonte (Centro). Auxiliar nas atividades de rotina do departamento, como arquivamento de documen...


Empresa Do Setor Privado - Minas Gerais

Publicado 8 days ago

Built at: 2024-12-23T15:53:46.282Z