Assistente Administrativo

Detalhes da Vaga

ID da requisição: 22004- Localização: Curitiba, BR**MISSÃO**

Responsável por auxiliar as rotinas administrativas, gestão dos recursos organizacionais, sejam estes: materiais, patrimoniais, financeiros, tecnológicos ou humanos dentro da organização.

**PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES**
- Receber bem os clientes, fornecedores e funcionários, tirando dúvidas, repassando ligações para os responsáveis;
- Assegurar que não faltem os itens da dispensa e administrativos por meio de controles diários;
- Gerenciar o pessoal terceirizado da limpeza, por meio de supervisão diária;
- Suportar o gestor na compra de insumos, material de escritório, materiais de limpeza e serviços para suprimento da Unidade atende solicitações mediante requisições, mantém registros para controle e providencia a reposição do estoque, quando necessário.
- Apoio à Área de Pessoas e Culturas.
- Acompanhamento diário do Ponto
- Inclusão e Exclusão de funcionários no Plano Médico
- Contribuição no Processo de Férias
- Solicitação de Vale Transporte e Vale Alimentação
- Suporte em Admissão e Demissão de Funcionários
- Assinatura em documentos em Geral
- Apoiar na Gestão de Frotas
- Abastecimento, Controle de cartões de abastecimento, Gestão de Saldos desses cartões.
- Manutenções Preventivas e Corretivas de Veículos
- (Contato com Fornecedor, Orçamentos, Controle de OS, recebimento de NF e encaminhamento para pagamento)
- Apoiar na Gestão de Infraestrutura
- Manutenções de Ar-Condicionado
- Manutenções Prediais
- Manutenções diversos referentes à estrutura predial e mobiliário.
- Recebe, confere, classifica e encaminha documentos diversos referentes a compromissos da empresa para pagamento e contabilização bem como distribui aos destinatários a correspondência recebida através dos malotes internos.
- Encaminhar a solicitação de emissão de Notas Fiscais para movimentação de mercadorias e outras finalidades conforme necessidade.
- Realizar os devidos registros de recebimento e expedição de serviços e equipamentos no sistema ERP utilizado pela empresa.
- Arquivar documentos em Geral.
- Apoiar Administrativamente no Processo de Contratos.

**REQUISITOS Obrigatórios**:

- Formação: Ensino Médio Completo ou nível Superior Incompleto
- Área de Formação: Ciências Contábeis, Administração ou Economia e áreas afins
- Registros e Certificações: Não se aplica
- Carteira Nacional de Habilitação, categoria mínima: "B" ou superior
- **Desejáveis**:

- Formação: Ensino Superior

Área de Formação: Ciências Contábeis,
- Unidade de negócios: GBU Energy Solutions- Division: ESI SOUTHAM- Entidade legal: ENGIE SOLUCOES CIDADES INTELIGENTES E INFRAESTRUTU- Tipo de contrato: Permanente- Tipo de emprego: Período Integral- Experiência profissional: Qualificado- Nível de escolaridade: Diploma do ensino médio/Formação geral/A Níveis


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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