**Quais serão suas principais atividades?**
- Analisar as informações, sugestões e feedbacks enviados pelos clientes
- Apresentar os serviços disponíveis no sistema SeguroLink, realizando demonstrações das funcionalidades e proporcionando ao cliente a melhor experiência.
- Surpreender o cliente em cada contato.
- Produzir documentos administrativos para alimentar banco de dados de acompanhamento dos clientes.
**O que esperamos de você?**
- É fundamental ter habilidade de comunicação verbal e escrita com desenvoltura para vendas e atendimento ao cliente, além de habilidades didáticas no relacionamento com o cliente, com facilidade em compreender e ser compreendido.
- Que saiba administrar bem o seu tempo e que tenha energia e interesse voltado tanto na aquisição de novos quanto na fidelização dos clientes.
- Ter proatividade em trazer ideias novas e ter um senso de dono do negócio.
- Ter facilidade em utilizar sistemas e softwares online e desenvoltura na utilização do pacote Microsoft Office, E-mail, WhatsApp, Skype, Zoom.
- Desejável nível Técnico Completo ou Ensino Superior Cursando/Concluído em áreas administrativas ou correlatas.
Regime de contratação: CLT (**Temporário com duração de 9 meses**)
**Horário**: De segunda a sexta, das 08:30 às 17:30 ou das 09:00 às 18:00 (conforme escala).
**Local de Trabalho**: R. Prof. Pedro Viriato Parigot de Souza, 3901 - Campo Comprido, Curitiba - PR, 81280-330 - Ed. Office Life.
Tipo de vaga: Temporário
Duração do contrato: 9 meses
Salário: Até R$1.815,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Seguro de vida
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
- Turno de 8 horas
Tipos de pagamento adicional:
- 13º salário