**Local da vaga**:
Curitiba - PR
**Sobre a vaga**
**Com sede em Curitiba-PR**, a empresa se destaca pela produção de calçados femininos de qualidade impecável e estilo requintado, proporcionando sempre muito conforto aos usuários.
A marca combina a tradição brasileira em sapatos artesanais, com uma abordagem de design contemporâneo e moderno, o uso de materiais de alta classificação, detalhes sofisticados e as mais recentes tecnologias em solado.
Os sapatos são feitos para mulheres confiantes e modernas, que valorizam um fino trabalho manual e design requintado, mas que também buscam conforto e funcionalidade que se adequem ao seu estilo de vida ativo.
Os colaboradores são os principais protagonistas para o sucesso da empresa. Seu desempenho, competência e motivação são baseados na implementação dos valores de empreendedorismo, comprometimento, parceria e humanidade.
Venha fazer parte dessa equipe!
**Atividades**:
Realizar atividades de apoio administrativo e comercial, atendimento ao cliente, processos internos, controle de estoque e separação de pedidos, entre outras, atividades que são estratégicas para o crescimento e desenvolvimento do negócio.
**Responsabilidades**:
- Realizar atividades de apoio administrativo e atendimento ao cliente interno e externo;
- Dar suporte as áreas pares (Logística, Armazenagem, Matéria Prima e Comercial), bem como os clientes externos;
- Ter habilidade com processos internos: financeiro, cobrança, contas a receber, entre outras;
- Realizar conferência dos estoques, garantindo que as saídas e entradas foram realizadas corretamente dentro dos processos e procedimentos estabelecidos pela empresa;
- Realizar prévia de todo movimento realizado diariamente, verificando se possui alguma divergência de entrada e saída de produtos;
- Realizar a conferência dos pedidos, ordens e carregamentos de entregas de acordo com o contrato firmado pela área comercial.
**Requisitos**:
- Experiência mínima de 2 anos como Auxiliar ou Assistente Administrativo;
- Ensino Superior Cursando ou Completo em Administração, Ciências Contábeis, Economia, logística ou áreas afins;
- Conhecimento avançado em Pacote Office;
- Perfil comunicativo com capacidade de relacionamentos com cliente interno e externo;
- Iniciativa, organização, orientação para resultados e comunicação assertiva;
- Facilidade em trabalho em grupo, espírito de equipe e colaborativo.
**Será um diferencial**:
- Conhecimento de mercado da moda e calçadista;
- Conhecimento de logística de entrega.
**Remuneração e Benefícios**:
- Vaga CLT 100% presencial, de segunda à sexta-feira, das 08 às 18hs.
- Remuneração fixa compatível com o cargo.
- Pacote de benefícios compatível com o cargo.
Tipo de vaga: Tempo integral
Pagamento: R$2.300,00 por mês
**Benefícios**:
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
Pagamento adicional:
- 13º salário
- Adicional de férias
- Bônus
- Comissão
Local do trabalho: Presencial