Assistente Administrativo

Detalhes da Vaga

**Missão**

Cuidar de toda a parte administrativa do bar/ Restaurante atuando também como ponto focal da área de Gestão de Pessoas e Financeira.
Cumprir os prazos e manter a responsabilidade que o setor exige, fornecendo suporte à área Operacional, ajudando a manter o bom andamento perante as obrigações com seus colaboradores e órgãos fiscalizadores.
**Rotina**
- Realizar Abertura de loja (tarefa somente para lojas sem almoço);
- Realizar Lançamentos do Fundo de Despesas PLO - Preencher tarefa no DayWa;y
- Conferir recebimento de Mercadoria;
- Checar PLO;
- Trabalhar no Ponto dos funcionários;
- Preencher planilha de medidores de consumo (água e luz).
**Semanal**:

- Realizar deposito semanal do fundo de despesas - Tarefa prevista no DayWay;
- Realizar limpeza/organização geral do escritório;
- Imprimir relatório de inconsistências do ponto;
- Apurar caixinha da semana anterior e colocar na planilha de gorjeta;
- Alinhamento Semanal com Gestor e demais lideranças;
- Pegar demandas de recebimento da Área Central;
- Informar ao depto.
de compras entregas da semana pendentes;
- Checar na Área Central se existem pedidos de reforço;
- Realizar recarga/análise do saldo da plataforma CLOOSER;

**Mensal**:

- Liberar Fundo de Despesas PLO ao financeiro;
- Liberar notas PLO ao financeiro (Atenção à datas e competências);
- Realizar Gorjeta Q2;
- Analisar Pasta de fiscalização;
- Realizar Gorjeta Q1 (checar passo a passo acima em Gorjeta Q2);
- Fechar informações do Ponto mensal dos funcionários para a folha;
- Fechar informações de Gorjeta mensal dos funcionários para a folha;
- Aprovar folhar de pagamento para o DP, após análise do Gestor;

**Local de Trabalho**: (_inserir informação_).
Horário de trabalho:(_inserir informação_).
- Formação Superior de nível tecnológico, licenciatura e bacharelado nas áreas: Administração ou Recursos Humanos;
- Experiência em atividades administrativas e/ou de recursos humanos;
- Pacote Office: Word, Power Point e conhecimentos intermediários em planilhas Excel.
**Competências**
- Senso colaborativo, determinação e flexibilidade;
- Empatia e proatividade;
- Ter iniciativa, criatividade e automotivação;
- Habilidades de comunicação e bom relacionamento interpessoal;
- Planejamento e organização;
- Disciplina e comprometimento.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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