Somos uma empresa de materiais de construção e soluções sustentáveis. Somos feitos de muitas pessoas e fazemos parte da vida das pessoas. Estamos presentes em 11 países e somos uma das maiores cimenteiras do mundo. Construímos parcerias e relações duradouras. E queremos cada vez mais crescer de forma sustentável e gerar impacto positivo para todos. Todos os dias, temos a chance de realizar algo novo e você pode fazer parte disso.
#VemSerVC /n REQUISITOS Conhecimento SAP e demais ferramentas Conhecimento de processos OTC Analítico Pacote Office Ter vivência em outra área comercial da CRC ou OPV /n Contribuir para a superação das metas propostas através da execução de processos estruturados Busca contínua da excelência no atendimento e da satisfação dos clientes Busca constante na otimização e melhoria dos processos da área. Garantir o atendimento das demandas dentro dos SLA's acordados, dentro do padrão de qualidade exigido para o atendimento adequado e no volume esperado de produtividade. RESPONSABILIDADES Realizar atendimento telefônico e sistêmico com clareza, responsabilidade nas informações passadas e cordialidade no atendimento prestado. Registrar contatos de atendimento, seguindo estratégias e políticas estabelecidas, visando cumprir as metas e minimizar impactos com erros de captação de todos os tipos. mercado Realizar filtros para atendimento de demandas conforme criticidade Priorizar atendimentos pelo SLA próximo do vencimento ou vencidos. Buscar melhorias constantes para frente da área, assim como manter os indicadores da empresa junto ao. Buscar um diferencial que possa torná-las mais que competitivas. Ter um olhar abrangente e inovador com atitude, tornando cada vez mais qualificado seu atendimento. Zelar pelos equipamentos sob sua responsabilidade e pelo ambiente de trabalho. Contribuir para a manutenção do projeto 5s, no tangente à área, bem como para o um comprimento das normas e políticas de meio ambiente e segurança do trabalho. Ser uma agente na melhoria do clima organizacional.