Assistente Administrativo

Detalhes da Vaga

O Assistente Administrativo é o profissional que prestará assistência ao Departamento administrativo da empresa auxiliando todos os setores; financeiro, administrativo, contábil e RH. Em suas atividades rotineiras estão o controle de gestão financeira, administração, organização de arquivos, gerência de informações, revisão de documentos, contato com clientes, cobranças entre outras atividades. Um Assistente Administrativo controla os recebimentos e remessas de correspondência, documentos, faturas notas fiscais e comunicados, coordenando as atividades administrativas, financeiras, contábeis e de logística da unidade, organizando os arquivos e gerenciando informações. Efetua atendimentos a clientes externos e internos utilizando-se da plataforma da empresa.Está sob a responsabilidade de um Assistente Administrativo: receber e enviar correspondências e documentos controlar as contas a pagar e contas a receber emitir notas fiscais, preparar e encaminhar documentos, faturas e notas aos clientes e fornecedores tirar cópias, efetuar digitalizações de documentos coordenar trabalho de logística do departamento enviar documentos para o departamento contábil e fiscal e RH atender telefonemas e esclarecer dúvidas sobre o financeiro, administrativo e DP elaborar e apresentar relatórios financeiros e de clientes organização de arquivos e documentos da empresa Executar rotinas de atendimentos a clientes Controle de processos e fluxos de atendimentos Interação com sistemas internos da empresa Abertura, tratativas, acompanhamentos e encerramentos de atendimentos e ordens de serviços Acompanhamento e controle de rotinas de trabalhos interdepartamentais Cobrança de clientes


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Gerente Administrativo

Gerenciar toda rotina de funcionamento e crescimento da clínica (Recepção, Consultório e apoio comercial) assegurando o constante desenvolvimento e crescente...


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**Descrição**: - Realizar o mapeamento de processos, principalmente da área de RH e DP; - Analisar e documentar fluxos de trabalho, identificando gargalos e...


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