A ARQDIGITAL
A Arqdigital é uma empresa que atua há 25 anos no setor de Tecnologia, com mais de 12 anos de experiência como Registradora de Contratos de Financiamento de Veículos. Nossa trajetória nesse mercado teve início quando a empresa foi vencedora de duas licitações de concessão de serviço público nos estados do Amazonas e Pará, o que nos levou a concentrar nossos esforços exclusivamente neste setor e buscar uma especialização cada vez maior, dada a complexidade inerente ao processo de registro de contratos.
Desde então, diversas transformações ocorreram no cenário mercadológico e a Arqdigital evidenciou sua capacidade de adaptação e inovação, expandindo seus serviços para outras unidades federativas que adotam o modelo de credenciamento. Além disso, a empresa passou a oferecer, de forma complementar, outros serviços que facilitam as rotinas e processos envolvidos no registro dos contratos de financiamento dos clientes, a exemplo do outsourcing de processos em diversos Detrans, consultoria de projeto, assessoria junto Detran, atualização legal, dentre outros.
Somos uma empresa consolidada, detentora de amplo conhecimento no setor e profundamente comprometida com a excelência, o que nos habilita a atuar em todo o território nacional, lidando com as particularidades de cada Detran e simplificando o processo para as instituições financeiras.
**SOBRE A VAGA**
PRINCIPAL RESPONSABILIDADE
O Assistente Administrativo desempenhará um papel crucial na empresa e no setor, oferecendo suporte e gerenciando tarefas administrativas para garantir o funcionamento eficiente das operações.
DEMAIS RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
- Apoiar no levantamento das necessidades de compras de materiais de expediente junto as auxiliares da equipe de apoio;
- Auxiliar em serviços bancários e de correio, depositando ou recolhendo documentos e encomendas e entregando-os aos destinatários;
- Acompanhar os contratos fechados no mês e relacioná-los com boletos gerados;
- Organizar os documentos da área em meios físicos e eletrônicos e apoiar o gerente da área no controle das rotinas do setor;
- Receber e encaminhar documentos, encomendas, correspondências e materiais, separar por área e direcionar ao destinatário;
- Realizar cotações de preços, pesquisas ao telefone e/ou virtual través de plataformas direcionadas ao processo;
- Apoiar no acompanhamento das atividades de reparo na estrutura predial; para além das atividades de gestão do ativo imobilizado, realizando controles, lançamento e atualizações no sistema ou arquivo utilizado para essa demanda;
- Realizar lançamentos no fundo de caixa de pequenos valores, direcionado pela Analista Administrativa;
- Auxiliar no controle, a quantidade de contratos mensais fechados nos estados atendidos e relacioná-los com os boletos de pagamento gerados;
- Salvar todos os comprovantes de pagamentos eletrônicos realizados no mês em sistema próprio do banco;
- Organizar e controlar os arquivos advindos das rotinas sob responsabilidade em meio físico e eletrônico, dentro das plataformas ou arquivos utilizados pelo setor;
- Atuar em conformidade com as políticas e normas de trabalho da organização;
- Zelar pela conservação de bens e equipamentos da empresa sob sua responsabilidade;
- Executar demais atividades inerentes ao setor conforme solicitado pelo gestor.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
- Superior cursando em Administração, Contabilidade e/ou áreas correlatas. (Desejável) Graduação completa nas áreas especificadas;
- Pacote Office Básico;
- Curso na área financeira/Contábil. (Desejável)
- Conhecimento em rotinas bancárias; (Desejável)
SOFT SKILLS
- Trabalho em equipe;
- Comunicação;
- Organização;
- Prestativo;
- Senso de Prioridade e urgência;