Assistente Administrativo

Detalhes da Vaga

A Place TI.
é uma fornecedora de soluções de software para o Mercado Financeiro e Público.
Contratamos pessoas que compartilham nossa paixão por inovação contínua e atendimento ao cliente de forma excelente.
Se você está em crescimento na sua carreira e deseja ampliar seus horizontes venha fazer parte do nosso time!
Nossa equipe trabalha duro, ajuda na formação e colabora entre seus integrantes, mas mantém um equilíbrio saudável entre vida profissional e pessoal.
Somos donos de nossos resultados e temos orgulho de participar do crescimento da Place TI.
**Atividades**:

- Receber e realizar chamadas telefônicas, atender visitantes e clientes, fornecer informações básicas e direcionar chamadas para os departamentos apropriados.
- Agendar reuniões, reservar salas de conferência, organizar viagens, e coordenar compromissos para membros da equipe e executivos, garantindo eficiência e organização.
- Manter arquivos físicos e eletrônicos organizados e atualizados, incluindo documentos, relatórios, registros e outros materiais administrativos.
- Monitorar e reabastecer os suprimentos de escritório, como papel, canetas, toner de impressora e outros materiais, garantindo que haja disponibilidade adequada para as operações diárias.
- Auxiliar na organização e execução de eventos corporativos, como conferências, workshops e festas, fornecendo suporte logístico e administrativo conforme necessário.
**Requisitos**:

- Ensino Médio completo.
- Formação técnica ou superior em andamento na área de Administração ou áreas relacionadas é uma **vantagem.
**:

- Experiência prévia em funções administrativas ou de escritório.
- Conhecimento básico de informática, incluindo uso de Microsoft Office (Word, Excel, PowerPoint, Outlook) e ferramentas de gestão de documentos.
- Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita.
- Capacidade de organização e gerenciamento de tempo.
- Atitude proativa e capacidade de trabalhar de forma independente.
- Discrição e confiabilidade ao lidar com informações confidenciais.
- Adaptabilidade e capacidade de lidar com múltiplas tarefas e prioridades em um ambiente dinâmico.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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