Nível: Auxiliar Cursos de: ADMINISTRAÇÃO DE MARKETING,Administração,Administração / Secretariado,Administração e Secretariado Escolaridade: Graduação - Cursando Tipo de contrato: CLT Jornada de trabalho: De Segunda à Sexta: 07h00 às 17h00 (com 1 hora de almoço) Benefícios: Vale alimentação, Vale transporte, Bolsa de estudos, Plano de saúde, Plano odontológico Responsabilidades e Experiências desejáveis: REQUISITOS: Ensino Superior em andamento em Administração ou áreas afins; Possuir experiência na área / cargo; Possuir conhecimento em Legislação trabalhista e escolar; Possuir conhecimento no Pacote Office (Excel básico / Intermediário).
ATIVIDADES DESENVOLVIDAS: Cumprir as normas, rotinas, processos e políticas do setor pessoal e financeiro; Receber valores (mensalidades, anuidades e outras receitas) e realizar a baixa do pagamento no sistema RM Totvs; Organizar em Drive todos os boletos de pagamentos, recibos de caixa e o relatório de fechamento da sessão de caixa; Abrir chamado no Centro Administrativo Damas (CAD) para emissão de 1ª e 2ª via de boletos para pagamentos; Emitir extratos, recibos e declarações via sistema; Solicitar, acompanhar e gerar pagamento de Seguro Educacional; Realizar o procedimento de cancelamento de contratos de prestação de serviços educacionais; Realizar atendimentos relacionados à cobrança e/ou descontos, e fazer os devidos encaminhamentos na unidade e no CAD; Acompanhar o processo de matrícula de alunos novatos e veteranos, mediar acordos para pagamento de anuidades junto ao CAD; realizar atendimento, negociação de pendências financeiras, viabilizando o processo de matrícula; Acompanhar o processo de permuta de serviço; Encaminhar documentos ao final do exercício social para o arquivo morto, catalogando, etiquetando e organizando para consultas futuras; Realizar abertura e fechamento de caixa; Validar a planilha de cobrança enviada pelo CAD e receber o pagamento dos acordos realizados na instituição; Realizar atendimento de pais, responsáveis financeiros, alunos, educadores e fornecedores; Efetuar triagem e análise de notas fiscais; realizar abertura chamado no CAD para inserção no sistema e inclusão em remessa de pagamento, respeitando os prazos estabelecidos; Realizar o fechamento de movimento financeiro para conferência da auditoria e posterior envio à contabilidade.
Fazer análise das notas de serviços quanto às retenções de tributos e encargos, verificando se estão devidamente descontados e enquadrados dentro da forma de tributação da empresa; Verificar diariamente o site da Secretaria de Finanças do Eusébio (SEFIN), receber as notas fiscais de serviços fazer as correções de dados, informações e valores quando necessários; Garantir que os pagamento sejam realizados mantendo o cumprimento dos prazos estabelecidos de acordo com a política de pagamentos definida pela Rede Damas; Conferir e realizar a conciliação da fatura mensal dos cartões de crédito corporativo e disponibilizar a documentação no Drive do CAD; Cadastrar e incluir, quinzenalmente, os prestadores de serviços autônomos na SEFIN Eusébio para que seja gerado o DAM (Documento de Arrecadação Municipal) e recolhimento do Imposto Sobre Serviços (ISS); Realizar pagamentos dos colaboradores que ainda não possuem conta institucional, por meio de cheque ou em outra conta fora do processo de remessa de folha de pagamento; salvar as cópias e comprovantes no Drive do CAD; Analisar e validar os pagamentos agendados pelo CAD e enviar para a Direção Administrativa e Financeira para autorização; Gerar relatórios para o gestor imediato e Diretoria Administrativa e Financeira; Intermediar a comunicação entre o CAD e fornecedores para sanar dúvidas quanto a boletos não registrados, contratos e outros fatores que impactam nos processos de agendamento de Contas a Pagar; Realizar a emissão de declarações para os colaboradores do colégio; Solicitar e conferir documentação admissional e realizar cadastro de colaboradores no sistema; Realizar inclusões e exclusões nos benefícios; Tratar o registro de ponto e enviar para acompanhamento dos gestores; Realizar os procedimentos do setor de acordo com a Consolidação das Leis Trabalhistas (CLT) e das Convenções Coletivas de Trabalho; Executar a rotina de folha de pagamento e férias dos funcionários; Executar a rotina de admissão de profissionais efetivos e autônomos; Executar a rotina de rescisão de contrato de trabalho; Analisar as solicitações de empréstimo consignado e fazer os devidos encaminhamentos para efetivação do processo; Elaborar calendário anual de pagamento e divulgá-lo na escola por meio de cartazes e comunicado via aplicativo; Apoiar os gestores administrativos e pedagógicos, realizando levantamento de informações, orientando sobre aspectos formais e legais e procedimentos das rotinas trabalhistas; Executar outras atividades inerentes ao cargo.
REMUNERAÇÃO I BENEFÍCIOS: Remuneração: R$ 2.310,00 Plano de Saúde (Opcional I Adesão); Plano Odontológico (Opcional I Adesão); Vale Alimentação (R$ 18,00 dia c/ desconto de 5% CCT); Vale Transporte (CLT); Bolsa de Estudo 100% para os filhos.
JORNADA DE TRABALHO: De Segunda à Sexta: 07h00 às 17h00 (com 1 hora de almoço)