Assistente Administrativo

Detalhes da Vaga

MAEMTEK EQUIPAMENTOS – Feira de Santana, BADescrição: Buscamos profissionais na área administrativa/financeira que tenham experiência em empresas familiares de pequeno porte, em processo de expansão. As atividades diárias incluem assessorar o diretor da empresa, munindo-o com dados estratégicos para auxiliar na tomada de decisões.Responsabilidades:Execução de atividade no processo de faturamento: Colaborar no processo de emissão de notas fiscais, faturas, duplicadas, recibos, boletos e afins, garantindo a conformidade com as regulamentações tributárias e políticas internas de faturamento.Controle de Documentação: Organização e arquivamento de documentos contábeis, assegurando a precisão e a disponibilidade quando necessário.Gestão de contratos: Elaborar e gerenciar os contratos de fornecedores e clientes, acompanhando vencimentos, contatando os representantes e negociando valores.Conciliação Bancária: Promover a conciliação bancária manual, verificando todas as contas da empresa e confrontando todas as transações (entrada e saída) para manter a integridade financeira.Apoio em Atividades Contábeis Gerais: Acompanhar e conferir as atividades contábeis rotineiras, como lançamentos, apuração de tributos, folha de pagamento, conciliações e análises de contas.Comunicação com Órgãos Públicos: Ser ponto de contato para a comunicação com órgãos fiscais e regulatórios, quando necessário, sob a supervisão da equipe contábil.Contas a pagar e receber: Organizar, agendar e executar todo o processo do contas a pagar e receber, junto ao gestor da área financeira, incluindo a gestão de recebimentos de avarias e clientes inadimplentes.Compra de produtos e serviços administrativos: Auxiliar no processo de cotação, validação e efetivação de compras de produtos e serviços administrativos.Assessoria da diretoria: Organizar e gerenciar compromissos da diretoria de acordo com as demandas.Requisitos:Conhecimento Básico em Contabilidade: Ter conhecimento básico em contabilidade e processos administrativos.Experiência em empresas de pequeno porte: Conhecer toda a dinâmica do funcionamento e rotina de empresa de pequeno porte.Comunicação Efetiva: Boa comunicação verbal e escrita, clara e objetiva, para interação com colaboradores e órgãos externos (clientes e fornecedores), com foco em atendimento ao cliente.Organização: Habilidade de organização e planejamento, sendo dinâmico para gerenciar múltiplas tarefas e prioridades.Perfil: Focado e atento aos detalhes.Domínio do pacote office e e-mail: Conhecimento prático em ferramentas de pacote office, com foco em Excel e e-mail.Benefícios:SalárioAuxílio Transporte em dinheiroVale alimentação R$ 400,00Plano de Saúde co-participativoOportunidades de Crescimento ProfissionalTipo de Contratação: Efetivo – CLTEmpregador: MAEMTEK EQUIPAMENTOS
#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista Administrativo Financeiro

Área e especialização profissional: Contábil, Finanças, Economia - Finanças Nível hierárquico: Analista Lugar de trabalho: Lauro de Freitas, BA Regime de ...


Solverh Consultoria - Bahia

Publicado 6 days ago

Auxiliar Administrativo Aprendiz (3) Em Vitoria Da Conquista

Vaga de Auxiliar administrativo aprendiz (3) em VITORIA DA CONQUISTA na empresa Solar Coca-Cola Descrição da vaga Se você: Está cursando o ensino fundament...


Solar Coca-Cola - Bahia

Publicado 6 days ago

Administrativo – Aprendiz (Ilhéus) Em Ilhéus

JOB DESCRIPTION Atualmente a nossa Cultura passa por um processo de transformação e evolução. A nossa história e o nosso jeito de ser são marcados por sonho...


Ambev - Bahia

Publicado 6 days ago

Gerente Administrativo

Principais atividades: Administrar processos; Realizar Planejamentos; Organizar e controlar atividades; Elaborar e executar planos e programas das áreas ...


Movida - Bahia

Publicado 6 days ago

Built at: 2024-11-23T04:18:19.543Z