Estamos em busca de um Assistente Administrativo para integrar nossa equipe e contribuir para a eficiência das operações financeiras e administrativas da empresa.
**Requisitos**:
- Formação: Ensino médio completo. Formação em Administração, Contabilidade ou áreas relacionadas será um diferencial;
- Experiência: Experiência anterior em funções administrativas, financeiras e atendimento ao cliente;
- Conhecimentos: Noções básicas de finanças, e domínio do Pacote Office, especialmente Excel;
- Habilidades: Boa comunicação verbal e escrita, organização, atenção aos detalhes e capacidade de trabalhar de forma independente e em equipe;
- Perfil: Proatividade, ética, capacidade de resolver problemas e cumprir prazos;
RESPONSABILIDADES:
- Atendimento ao cliente e apresentação dos serviços oferecidos pela empresa;
- Realizar a gestão e controle de contas a pagar e a receber, conciliação bancária e acompanhamento de fluxo de caixa;
- Emitir notas fiscais, recibos e outros documentos financeiros conforme necessário;
- Preparar relatórios financeiros e administrativos para análise da gestão, garantindo precisão e cumprimento dos prazos;
- Organizar e manter arquivos e documentos financeiros e administrativos, assegurando a conformidade com as políticas da empresa e requisitos legais;
- Oferecer suporte a outras áreas administrativas, como agendamento de reuniões, controle de correspondências e atendimento a clientes e fornecedores;
- Processar pagamentos, realizar depósitos, e acompanhar recebimentos, assegurando que todas as transações sejam registradas corretamente;
- Realizar a conciliação de contas e ajudar na análise de despesas e receitas, identificando possíveis discrepâncias ou áreas para melhoria;
**Localização**: Centro, Florianópolis/SC
Tipo de Contrato: CLT ou PJ
**Horário**: Comercial das 8:30h às 17:30hs
Salário: R$ 2.300,00 + comissão
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$2.000,00 - R$2.300,00 por mês
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira