Assistente Administrativo

Detalhes da Vaga

1332-Assistente AdministrativoRegime de trabalho: CLTTipo de vaga: PresencialATIVIDADES:Executam serviços de apoio nas áreas de recursos humanos, administração, finanças e logística.
Atendem fornecedores e clientes, fornecendo e recebendo informações sobre produtos e serviços.
Tratam de documentos variados, cumprindo todo o procedimento necessário referente aos mesmos.COMPETÊNCIAS:Registrar a entrada e saída de documentos.Solicitar e conferir processo de notas fiscais, faturas de pagamentos e boletos.Distribuir documentos, verificando e conferindo procedências dos mesmos, e ajustar qualquer irregularidade junto ao setor específico.Classificar documentos e arquivar.Digitalizar e formatar documentos.Digitar textos e planilhas.Preencher formulários e/ou cadastros.Elaborar planilhas de cálculos.Elaborar organogramas, fluxogramas e cronogramas.Verificar prazos estabelecidos.Localizar processos administrativos.Acompanhar notificações de não conformidade.Encaminhar protocolos internos.Solicitar informações cadastrais.Identificar natureza das solicitações dos clientes.Fornecer informações da empresa.Registrar reclamações dos clientes.Receber clientes, fornecedores e doadores.Identificar perfil dos clientes, fornecedores e doadores.Esclarecer dúvidas.Solicitar documentos.Controlar material de expediente.Levantar a necessidade de material.Requisitar materiais.Solicitar compra de materiais.Conferir material solicitado.Providenciar devolução de material fora de especificação.Distribuir material de expediente.Controlar expedição de malotes e recebimentos.Controlar execução de serviços gerais (limpeza, transporte, vigilância).Pesquisar preços.Solicitar entrega de documentos.Solicitar recursos de viagens.Intermediar contatos.Auxiliar na organização de eventos internos.Comunicar autorização de entrada de visitantes.Auxiliar no controle de correspondências (físicas e digitais).Auxiliar na organização da aquisição de material de expediente.Auxiliar no atendimento a fornecedores e clientes.Auxiliar nos pedidos de compra junto à indústria.Auxiliar na elaboração da agenda de entregas.Auxiliar nos serviços de pós-venda e All Care.Auxiliar na organização dos ambientes.REQUISITOS:Ensino Médio completo e mínimo de 1 ano na função ou função afim.
Conhecimento em processo de notas fiscais de comércio.INFORMAÇÕES ADICIONAIS:44 horas semanais de trabalho - O horário será de segunda à sexta-feira, das 08:00 às 12:00 e das 13:12 às 18:00 horas.
Não trabalha sábado e nem domingo, eventualmente quando tem algum evento é necessário trabalhar, nestes casos são pagos como hora extra.
Trabalhará com equipamentos de escritório em geral, telefone celular corporativo e precisará ter noção de tecnologia e sistemas de computador, regras fiscais, contábeis e tributárias, noções logísticas e faturamento, e de atendimento ao cliente.REMUNERAÇÃO:O salário inicial será de R$ 2.100,00.
Vale Refeição de R$ 35,00 por dia.
Vale Transporte.LOCAL:Palhoça.FORMA DE CONTRATAÇÃO:Recursos Humanos/Recrutamento e seleção.
#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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Superior completo ou cursando em ciencia da computacao gestao em ti seguranca da informacao redes de computadores e areas correlatas


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