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Detalhes da Vaga

**Sobre a vaga**:

- Consultar as apólices para garantir que estão em dia, além de analisar e cobrar as despesas, esclarecendo dúvidas sobre coberturas e prazos, e assegurando que o cliente receba as informações necessárias para entender sua situação financeira e as opções disponíveis.
- Dar suporte ao Sócio da empresa com as demandas vindas do clientes; Atuar de forma generalista na área administrativa.- Experiência com corretora de seguros - isso será o maior diferencial
- Experiência na área comercial com atendimento ao cliente na pós venda Pacote Office.- Empresa de pequeno porte localizada na Aldeota.- Confiance Corretora de Seguros Ltda.**Descrição da oportunidade**:
**Área da vaga**:
**Administração, Serviços técnicos e especializados, Callcenter, Atendimento, Comercial, Comunicação, Contabilidade, Secretariado, Prevenção a fraude, Conservação, Prazos processuais, Telecomunicações, Riscos, Prospecção, SAC, Controladoria, Cobranças, Orçamentos, Propostas**: Apólices, Pós-vendas, administrativo, atendimento ao cliente, corretora, generalista, seguros, suporte ao cliente**Nível da vaga**:

- Assistente**Seu contrato será**:

- CLT**Exclusiva PCD**:

- Não**Onde você vai trabalhar**:

- Aldeota, Fortaleza - CE**Seus horários**:
De segunda a sexta de 8h às 18h.

Sábados de 8h às 12 - de forma alternada.

**Benefícios**:

- Vale alimentação;- Vale Transporte ou Auxílio Combustível ;- Plano de saúde com Coparticipação;- Plano odontológico ;

**Salário**:

- R$ 2.377,00**Requisitos e qualificações**:
**Nível de escolaridade**:

- Ensino médio / Completo**Conhecimentos em informática**:
Pacote Office

**Mobilidade**:

- Trabalhar presencialmente,


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-19T21:53:31.717Z