Realizar atividades de suporte aos processos de natureza administrativa, em todas as áreas da organização, contemplando atividades de naturezas diversas, tais como: acompanhamento, registro da entrada e saída de documentos, contatos e atendimentos telefônicos, atendimento a fornecedores e colaboradores de outros departamentos, fornecendo e recebendo informações, tratando de documentos variados desde a elaboração até o recebimento, cumprindo todo o procedimento necessário referente aos mesmos, preparando relatórios e planilhas de acordo com as diretrizes da área de atuação.
**Responsabilidades e atribuições**
- Realizar o acompanhamento de processos administrativos, prestando apoio a área, elaborando planilhas, verificando e arquivando documentos, controlando prazos, localizando e acompanhando processos e notificações.
- Registrar a entrada e saída de documentos, triando, conferindo dados e datas e distribuí-los aos destinatários, bem como emitir documentos e providenciar assinaturas necessárias.
- Verificar documentos, identificando irregularidades, conferindo cálculos, classificando e arquivando.
- Atualizar controles diversos, através de levantamentos e verificações dos dados apurados, confrontando e avaliando as informações, com o objetivo de atender às necessidades do setor e subsidiar decisões e análises pelos seus superiores.
- Efetuar controle de vencimento de contratos, seguindo as normas e procedimentos da organização, averiguando eventuais alterações nos termos pactuados entre as partes, objetivando o resguardo dos interesses da organização.
- Conferir e fazer lançamentos de documentos, informações de cadastro, guias, contratos, implantação e/ou atualizações entre outros, e inserir as informações nos sistemas da empresa. Redigir e preencher documentos, elaborar termos aditivos, alterações de clausulas contratuais, digitar textos e planilhas, atualizar cadastros, preencher formulários e preparar minutas, bem como expedir ofícios e memorandos, conforme orientações recebidas.
- Preparar relatórios formulários e planilhas, coletando informações, verificando índices e indicadores, bem como elaborar planilhas de cálculos, organogramas e fluxogramas, além de relatórios diversos e apresentações.
- Controlar material de consumo e expediente, verificando quantidades disponíveis, preenchendo requisições e solicitando junto a área responsável.
- Realizar as atividades de compras de pequena complexidade, tais como materiais de escritório, assim como apoiar nas atividades de acompanhamento de contratos de prestação de serviços, verificando a efetividade, controlando custos conforme orientação do superior, a fim de manter as atividades da empresa em andamento.
- Cumprir o regulamento interno, os requisitos dos sistemas de gestão da qualidade e as normas de segurança do trabalho inerentes ao setor, bem como a utilização de EPI's/EPC's (Equipamento de proteção individual/ Equipamento de proteção coletivo) quando a atividade assim o exigir.
- Desenvolver outras atividades inerentes ao cargo ou a critério de seu superior imediato, desde que habilitado e estejam de acordo com o seu conhecimento e experiência.
**Requisitos e qualificações**
- Desejável estar cursando último ano de Ensino Superior em Administração de Empresas, Economia ou áreas afins.
- Experiência acima de 1 ano de experiência em atividades correlatas;
- Domínio do Pacote Office e Windows;
**Informações adicionais**
- Plano de saúde (com coparticipação)extensível a dependentes legais;
- Plano odontológico (por adesão) extensível a dependentes legais;
- Vale Alimentação;
- Vale refeição;
- Seguro de Vida em grupo;
- Plano de Participação nos Resultados (PPR), mediante atingimento de metas anuais;
- Previdência Privada;
- Convênio com o Sesi;
- Convênio com Instituições de Ensino;
- Desconto em Produtos;
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