Estamos em busca de profissionais que queiram ingressar na empresa e sejam dinâmicos e comprometidos no que podem realizar.
Somos uma empresa que possibilitamos o crescimento do profissional em nossa organização e que possam desenvolver o trabalho em um ambiente agradável.
Que acreditamos, em nossos valores existentes, possibilitamos um engajamento interno com todos.
Deseja fazer parte deste time, venha fazer sua inscrição !
**Responsabilidades e atribuições**
- Gerenciamento de documentos: o assistente administrativo pode ser responsável por gerenciar e organizar documentos importantes relacionados às operações da empresa, como contratos, faturas, recibos e outros registros;
- Suporte às operações: o assistente administrativo pode oferecer suporte às operações da empresa, ajudando a gerenciar agendas, agendando reuniões e fornecendo assistência administrativa geral aos membros da equipe;
- Gestão de estoque: o assistente administrativo pode ser responsável por gerenciar o estoque da empresa;
- Gerenciamento de informações financeiras: o assistente administrativo pode ajudar a gerenciar informações financeiras da empresa.
**Requisitos e qualificações**
- Formação em Administração, Gestão de Empresas ou áreas afins;
- Experiência prévia em funções administrativas similares;
- Conhecimento em softwares de gestão de documentos e planilhas eletrônicas;
- Habilidade em gerenciamento de agendas, organização de arquivos e comunicação com clientes;
- Conhecimento em processos de faturamento e cobrança;
- Conhecimento básico em contabilidade e finanças;
- Habilidade em trabalhar em equipe e cumprir prazos;
- Boa comunicação e habilidade em lidar com clientes e fornecedores;
- Disponibilidade para trabalhar sob pressão;
- Habilidade com planilhas e cálculos.
**Informações adicionais**
- Empresa que possibilita crescimento;
- Ótimo clima organizacional;
- Empresa com selo de reconhecimento : GPTW/ LGPD/ ESG e LVCM;
- Apresentamos certificação ISO 45001.
Tudo começou em 1987, com terceirização de mão de obra e ampliamos nosso posicionamento ao longo dos anos, evoluindo de prestadores de serviços para** provedores de soluções** em diversas áreas, tais como vigilância, rastreamento veicular, vigilância eletrônica, segurança pessoal, administração de condomínios, portaria humana e remota, limpeza e conservação, segurança armada e desarmada serviços administrativos e muito mais.
Hoje somos líder de mercado em segurança no Ceará e uma das empresas mais conhecidas do Estado nos demais segmentos que atuamos.
Tudo isso, fruto de muita **dedicação, foco na excelência de cada solução e trabalho realizado**.
Já se passaram 35 anos e mesmo com essa história de sucesso continuamos incansáveis na busca de inovação e melhoria contínua.
A cada dia buscamos novos desafios com a certeza de que, não importa a complexidade de cada nova meta, **estaremos prontos para alcançar mais sucessos, conquistando reconhecimento no mercado e no coração de nossos clientes.
**Somos a SERVNAC e amamos o que fazemos com tecnologia!
Gostou?
Vem ser Servnac você também!!
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