Assistente Administrativo

Detalhes da Vaga

O candidato deverá ter padrões de organização, morar em Blumenau ou na região com capacidade de tomar iniciativa e priorizar tarefas diárias.
Capacidade de assumir o controle e cumprir prazos garantirá seu sucesso nesse papel.
Responsabilidades ? Como será o seu dia?
- Criar e alimentar planilhas de controle; - Envio de e-mails externos e internos; - Arquivar e atualizar documentos; - Controlar e cobrar os pagamentos de pedidos; - Aberturas de chamados junto ao TI para suporte; - Suporte ao time comercial com questões burocráticas e administrativas; - Atualização de tabelas de preços e de custos em sistema; - Fechamento de propostas em sistema ERP; - Controle de certificações dos produtos; - Suporte junto a empresa de telefonia com problemas em ligações; - Planejamento junto ao comercial na organização de feiras; - Monitorar os processos de exportação para apoiar os vendedores e garantir a excelência na entrega dos pedidos.
? Quais as vantagens?
- Ambiente de alto desenvolvimento pessoal e profissional; - Diversas ações de comemorações e conquistas; - Plano de saúde Unimed com mensalidade 100% paga pela empresa (após 3 meses de experiência); - Vale transporte com desconto em folha; - Convênio SESC; - Convênio SESI; - Parceria universidades Unicesumar e Unisociesc; - Parceria KNN idiomas; - Excelente ambiente corporativo.
? O que é preciso?
- Inglês intermediário - Preferível espanhol intermediário/básico; (será um Diferencial) - Experiência na área administrativa; - Organização; - Resiliência; - Comunicação clara e objetiva; - Gostar de processos; - Ter foco e comprometimento; - Gostar de trabalhar com números; - Saber lidar com desafios e cobranças; - Ser responsável; - Gostar de trabalhar em equipe; - Conhecimento básico em pacote Office.
Envie currículo para: ****** Agradeço


Função de trabalho:

Requisitos

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