Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Auxiliar De Escritório

Vaga: Auxiliar de Escritório - Área de Crédito Imobiliário Salário: R$1.500,00 (Carteira Assinada) + Vale transporte (valor integral, sem descontos) Possibil...


Confiança Consultoria Em Crédito Imobiliário - Goiás

Publicado 6 days ago

Assistente De Ti

Você quer participar da transformação do saneamento no Brasil? Buscamos pessoas que, assim como nós, têm vontade de ir além do básico para aplicar seus conhe...


Brk Ambiental - Goiás

Publicado 6 days ago

Assistente Operacional

Transportadora admite Assistente Operacional em Rio Verde. Será responsável por captar motoristas com veículos para atendimento das cargas na região Rio Verd...


Transportadora - Goiás

Publicado 6 days ago

Gerente De Suprimentos

Empresa admite Gerente de Suprimentos em Goiânia. O profissional ira coordenar compras, armazenagem e movimentação de materiais, além de negociar e gerenciar...


Empresa Do Setor Privado - Goiás

Publicado 6 days ago

Assistente Administrativo

Detalhes da Vaga

Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Atendimento Nível hierárquico: Assistente Local de trabalho: Goiânia, GO Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT Jornada Período Integral Oportunidade para Assistente Administrativo Remuneração: Salário mínimo de R$1412,00 com benefícios adicionais (vale alimentação R$15,00 vale transporte R$8,60). Horário de trabalho: Segunda a quinta, das 8h às 18h, e sexta, das 8h às 17h, com uma hora de almoço, totalizando 44 horas semanais. Requisitos: - Idade superior a 18 anos; - Ensino médio completo; - Experiência na área administrativa; - Conhecimento em internet, Word e Excel. Responsabilidades incluem: - Cultivar um bom relacionamento com clientes, proprietários e colegas; - Efetuar o cadastro de anúncios em plataformas de vendas; - Realizar pré-vendas, distribuindo leads filtrados para os corretores; - Manter atualizadas as bases de anúncios. O candidato ideal deve apresentar um perfil profissional distintivo, destacando-se tanto na comunicação verbal quanto escrita, pois será essencial para interações com clientes, corretores e proprietários. A habilidade de se comunicar de maneira clara e eficaz é fundamental para o sucesso nesta função. Além disso, é imperativo que o candidato mantenha uma postura profissional exemplar, reconhecendo a importância dessa atitude no mercado de trabalho e, em particular, no dinâmico ramo imobiliário. A capacidade de lidar com situações desafiadoras com serenidade e profissionalismo contribuirá significativamente para o êxito nas responsabilidades atribuídas. Benefícios: -. Vale-transporte -. Vale-alimentação


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Adzuna_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-20T11:18:41.963Z