Assistente Administrativo

Detalhes da Vaga

A Rockfeller Language Center Goiânia é uma empresa líder no setor do ensino de idiomas no Brasil. Estamos comprometidos com a excelência operacional, o crescimento sustentável e a satisfação do cliente. No momento, estamos expandindo nossa equipe e buscamos um(a) Assessor(a) Administrativo(a) altamente qualificado(a) para se juntar a nós em nossa jornada rumo ao sucesso.

**Responsabilidades**:

- Oferecer suporte administrativo eficiente e eficaz em todas as áreas da empresa.
- Gerenciar a agenda do escritório, incluindo marcação de reuniões, coordenação pedagógica e organização de eventos.
- Preparar e editar documentos, relatórios e apresentações.
- Coordenar a comunicação interna e externa da empresa.
- Manter e atualizar registros e bancos de dados.
- Lidar com solicitações e consultas de forma cortês e profissional.
- Desenvolver e manter procedimentos administrativos e sistemas de arquivamento eficazes.
- Colaborar com outros departamentos conforme necessário.
- Prospecção interna de novos alunos.
- Jornada de Trabalho de 44 horas semanais (não trabalha aos domingos).

**Requisitos**:

- Experiência comprovada como Assessor(a) Administrativo(a) ou em um cargo administrativo similar.
- Fortes habilidades de comunicação verbal e escrita.
- Excelente domínio das ferramentas do Microsoft Office.
- Capacidade comprovada de priorizar e gerenciar múltiplas tarefas simultaneamente.
- Atitude proativa e habilidades de resolução de problemas.
- Discrição e confiabilidade.
- Formação acadêmica relevante será considerada uma vantagem adicional.

**Benefícios**:

- R$1.600,00 de Salário Base
- R$10,00 por dia de VR
- Vale Transporte
- + Comissões
- + Bônus de Meta Batida

**- Oportunidades de desenvolvimento profissional, curso de inglês gratuito após 3 meses.**

**- Ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo.**

**- Outros benefícios a serem discutidos durante o processo de entrevista.**

Tipo de vaga: Efetivo CLT

Pagamento: R$1.600,00 - R$2.500,00 por mês

**Benefícios**:

- Vale-alimentação
- Vale-transporte

Horário de trabalho:

- Turno de 8 horas
- Turno vespertino

Pagamento adicional:

- 13º salário
- Bônus
- Comissão
- Plano de Incentivo

**Experiência**:

- Microsoft Excel (obrigatório)
- Assistência Administrativa (obrigatório)


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Auxiliar De Escritório

Vaga: Auxiliar de Escritório - Área de Crédito Imobiliário Salário: R$1.500,00 (Carteira Assinada) + Vale transporte (valor integral, sem descontos) Possibil...


Confiança Consultoria Em Crédito Imobiliário - Goiás

Publicado 2 days ago

Assistente De Ti

Você quer participar da transformação do saneamento no Brasil? Buscamos pessoas que, assim como nós, têm vontade de ir além do básico para aplicar seus conhe...


Brk Ambiental - Goiás

Publicado 2 days ago

Assistente Operacional

Transportadora admite Assistente Operacional em Rio Verde. Será responsável por captar motoristas com veículos para atendimento das cargas na região Rio Verd...


Transportadora - Goiás

Publicado 2 days ago

Gerente De Suprimentos

Empresa admite Gerente de Suprimentos em Goiânia. O profissional ira coordenar compras, armazenagem e movimentação de materiais, além de negociar e gerenciar...


Empresa Do Setor Privado - Goiás

Publicado 2 days ago

Built at: 2024-11-16T11:57:40.522Z