EBM, a maior construtora do Centro-Oeste, com mais de 42 anos de história e tradição.
Nossa especialidade?
Desenvolver imóveis que se tornam lares, comunidades e centros de negócios.
Estamos presentes em todo o Brasil, entregando desde residências de alto padrão até bairros planejados.
Com mais de 170 empreendimentos entregues e mais de 2,8 milhões de m² construídos, somos mais do que números.
Somos histórias, sonhos realizados e parte da vida de milhares de pessoas.
Nossa missão é criar verdadeiros sucessos imobiliários que trazem novos referenciais para o mercado.
Acreditamos no prazer em fazer bem feito , e é essa paixão que nos impulsiona a entregar sempre o melhor.
Nossa equipe, composta por mais de 1.700 colaboradores, é nosso maior ativo.
Valorizamos cada um deles, promovendo um ambiente de trabalho diverso e inovador, onde cada desafio é uma oportunidade de crescimento.
A empresa que faz os melhores lugares para morar, também é o melhor lugar para trabalhar.
Somos GPTW pelo 9º ano consecutivo.
Estamos entre as melhores empresas para se trabalhar no Brasil.
Juntos, somos comprometidos com a excelência e a satisfação de nossos clientes.
Venha fazer parte da nossa história e descubra o que é ser EBMer!
/n Graduação em andamento em cursos relacionados a área administrativa; Experiência nas atividades descritas; boa comunicação, técnicas de negociação; Conhecimento em Word/Excel.
/n Supervisionar serviço terceirizado de limpeza, garantindo que as instalações se encontrem no melhor estado de conservação; Aquisição de móveis e equipamentos para escritório, acompanhando desde a compra até a entrega e montagem; Prover o bom funcionamento das instalações (Elétrica, hidráulica, iluminação, móveis e equipamentos), contratar mão de obra para execução, acompanhar os serviços e providenciar os devidos pagamentos; Pedidos de Compras, Contratos e APs no SIENGE; Acompanhar processos de reformas; Manter controle do processo de aquisição e fornecimento de materiais de expediente para o escritório, realizar contagem de estoque, distribuir de acordo com as solicitações, providenciar as compras de reposição e acompanhar as datas de entrega; Controle dos malotes internos e externos, acompanhar faturamento junto aos correios.
Controle de postagens, orientar colaboradores, acompanhar recebimento e envio, providenciar pagamento.
Controle e reposição dos materiais de consumo (Chá, café, leite, frutas, água, ar condicionado, etc.).
Controlar e providenciar pagamento de Aluguel, Condomínio, IPTU e Energia dos escritórios.
Controle do serviço de monitoria eletrônica, cadastro de novos colaboradores e recuperação de senhas.