Assistente Administrativo

Detalhes da Vaga

A BR GAAP é uma empresa de tecnologia especialista em desenvolvimento de soluções que auxiliam na gestão financeira e contábil das empresas. Desenvolvemos softwares soluções tecnológicas para monitoramento, fiscalização e controle de negócios. Construímos soluções inteligentes com atuação em todo o Brasil, simplificando os processos e aumentando a performance organizacional. Recomeçamos a cada dia, conectando gente aos diferentes caminhos, integrando elos ao futuro sustentável que almejamos! O que nos move? Inovação constante, Excelência, Transparência, Eficiência, Compromisso, Valorização, Reconhecimento, Humanização, Integridade, Dignidade, Ética e Constante Responsabilidade Social. Responsabilidades: Garantir suporte administrativo e operacional as demandas da área administrativa tais como, digitalizar e arquivar documentos, agendar reuniões e compromissos, controlar os acessos das salas de reunião e auditório. Apoiar o processo de compras, cotações, reservas de viagens, passagens, hospedagens e diárias. Requisitos: Ensino médio completo; Diferencial graduação Superior Cursando em Administração, Contabilidade, Gestão Empresarial e áreas afins. Pacote Office 365; Conhecimento de práticas e rotinas administrativas; Experiência om atendimento ao cliente ou recepção; Desejável ter atuado com Sistemas ERP, diferencial experiência com SAP ou Sankhya. Atividades: Digitalizar e arquivar documentos de maneira digital e no arquivo morto da empresa; Agendar reuniões e compromissos; Controle de acessos das salas de reunião e auditório; Apoiar o controle do BR BAR; Auxiliar no processo de compras; Realizar cotações e reservas de viagens, passagens, hospedagens e diárias; Realizar controle de acessos; Receber, conferir e direcionar correspondências, equipamentos, materiais e produtos aos departamentos solicitantes; Apoiar todas as demandas administrativas operacionais das áreas administrativa; Realizar serviços externos conforme demanda; Controlar assuntos pendentes, solicitando aos demais departamentos envolvidos a documentação ou informação pertinente, a fim de atender ao cumprimento de prazos estabelecidos para os trabalhos; Zelar pelo bom uso dos equipamentos e bens que são destinados ao trabalho; Cumprir os Regimentos Internos, bem como os Regulamentos e Normas que regem a atuação da BR GAAP; Executar outras atividades que tenham correlação com as atribuições do cargo. Informações adicionais: Para se integrar no nosso time é importante que você seja capaz de: Desenvolver autonomia, autogestão e resiliência; Ter visão sistêmica e análise crítica para se posicionar e contribuir com novas ideias e soluções; Proatividade e curiosidade, a aprendizagem contínua é altamente necessária em nosso ecossistema; Ter um perfil colaborativo e trabalhar em harmonia e coesão com a equipe. Horário: Segunda a Sexta-Feira - 8h às 18h Local de Trabalho: Presencial em Goiânia/GO Oferecemos: Remuneração fixa Atrativa + Aux. Alimentação (R$50,00/dia) + Auxílio Mobilidade (R$30,00/dia) + Day-Off + Bolsa de Estudos (até R$200,00/Mês) + Plano de Saúde + Plano Odontológico + Seguro de Vida + Parcerias Educacionais + Academia na empresa + Plano de Carreira.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Auxiliar De Quitação

Empresa de Soluções Financeiras admite Auxiliar de Quitação em Goiânia (Park Lozandes). Principais Responsabilidades: Será responsável por entrar em contato ...


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ATIVIDADES A SEREM DESENVOLVIDAS:- Cadastro de clientes.- Atualizar cadastros e controlar cheques devolvidos, duplicatas e cobranças.- Efetuar cobrança de va...


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Gerente De Filial - Senador Canedo / Go

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Netvagas - Goiás

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Assistente De Agendamento (2)

Ensino médio completo; Conhecimento em pacote Office; Desejável experiência na área. Atendimento ao cliente, prospecção de clientes para efetuar serviços na ...


Netvagas - Goiás

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